Agenda

10.08: Como atingir excelência no atendimento

Compartilhe:

Atendimento ao cliente é fundamental para a reputação de uma empresa, mas muitas vezes é deixado em segundo plano, terceirizado ou até mesmo negligenciado. Excelência no atendimento é sinônimo de eficiência.Por isso, preparamos este mini curso para encantar seus clientes através de um atendimento de excelência.

O minicurso será dado pela Coach Juliana Nogueira

Local: Sede da Constat.

Rua Campo do Brito, Treze de Julho, Aracaju, Sergipe

Horário: das 9 às 12 horas

Faça sua inscrição gratuitamente clicando aqui.

Compartilhe:
Antonio Carlos Garcia

Editor do Portal Só Sergipe

Posts Recentes

Árvore caída ou precisando de poda? Saiba quem acionar dependendo da situação

  Se uma árvore cai sobre a rede elétrica ou seus galhos alcançam os fios,…

7 horas atrás

A vida pede calma

  Por Luiz Thadeu Nunes (*)   esembarquei no aeroporto Santos Dumont, no centro do…

7 horas atrás

Confira o funcionamento dos órgãos e serviços municipais e estaduais no feriado da Proclamação da República

  Em virtude do feriado da Proclamação da República, comemorado nesta sexta-feira, 15, alguns serviços…

12 horas atrás

PF fará reconstituição de cenário como na investigação do 8 de janeiro

Peritos criminais da Polícia Federal (PF) vão investigar as explosões ocorridas na noite desta quarta-feira (13) com…

13 horas atrás

Comunicação Assertiva: Um novo espaço de diálogo no Portal Só Sergipe

  Por Diego da Costa (*)   com gratidão que dou início à coluna “Comunicação…

14 horas atrás

Como iniciar sua própria pequena empresa: 10 dicas essenciais

Abrir uma pequena empresa pode ser ao mesmo tempo empolgante e desafiador. Desde o desenvolvimento…

1 dia atrás