Atendimento ao cliente é fundamental para a reputação de uma empresa, mas muitas vezes é deixado em segundo plano, terceirizado ou até mesmo negligenciado. Excelência no atendimento é sinônimo de eficiência.Por isso, preparamos este mini curso para encantar seus clientes através de um atendimento de excelência.
O minicurso será dado pela Coach Juliana Nogueira
Local: Sede da Constat.
Rua Campo do Brito, Treze de Julho, Aracaju, Sergipe
Horário: das 9 às 12 horas
Faça sua inscrição gratuitamente clicando aqui.
Por Luiz Thadeu (*) esembarquei em Orlando com a economia mundial se desmilinguido.…
A Prefeitura de Aracaju deu início a mais uma rodada de testes com ônibus…
A Energisa realiza investimentos na rede elétrica para melhoria contínua do fornecimento de energia…
Por Antônio Carlos Garcia(*) om a justificativa de que “a cultura precisa ser…
Por Thiago Santos (*) ra manhã de terça-feira quando Paulo Cesar Santana, jornalista…
A Academia Sergipana de Letras (ASL) realizou na tarde desta segunda-feira, 7, uma eleição…