Agenda

10.08: Como atingir excelência no atendimento

Compartilhe:

Atendimento ao cliente é fundamental para a reputação de uma empresa, mas muitas vezes é deixado em segundo plano, terceirizado ou até mesmo negligenciado. Excelência no atendimento é sinônimo de eficiência.Por isso, preparamos este mini curso para encantar seus clientes através de um atendimento de excelência.

O minicurso será dado pela Coach Juliana Nogueira

Local: Sede da Constat.

Rua Campo do Brito, Treze de Julho, Aracaju, Sergipe

Horário: das 9 às 12 horas

Faça sua inscrição gratuitamente clicando aqui.

Compartilhe:
Antonio Carlos Garcia

Editor do Portal Só Sergipe

Posts Recentes

Passeio em Orlando

  Por Luiz Thadeu (*)   esembarquei em Orlando com a economia mundial se desmilinguido.…

6 horas atrás

Prefeitura de Aracaju inicia rodada de testes com novo ônibus elétrico no transporte público

  A Prefeitura de Aracaju deu início a mais uma rodada de testes com ônibus…

14 horas atrás

Energisa Sergipe anuncia investimentos de R$ 288 milhões para 2025

  A Energisa realiza investimentos na rede elétrica para melhoria contínua do fornecimento de energia…

14 horas atrás

Show do DJ Alok por R$ 970 mil gera polêmica em Sergipe

  Por Antônio Carlos Garcia(*)    om a justificativa de que “a cultura precisa ser…

1 dia atrás

Freelancer ou empreendedor? Os desafios e escolhas de uma nova geração de profissionais

  Por Thiago Santos (*)   ra manhã de terça-feira quando Paulo Cesar Santana, jornalista…

2 dias atrás

Escritor Antônio Camilo é eleito para a Academia Sergipana de Letras

  A Academia Sergipana de Letras (ASL) realizou  na tarde desta segunda-feira, 7, uma eleição…

2 dias atrás