Atendimento ao cliente é fundamental para a reputação de uma empresa, mas muitas vezes é deixado em segundo plano, terceirizado ou até mesmo negligenciado. Excelência no atendimento é sinônimo de eficiência.Por isso, preparamos este mini curso para encantar seus clientes através de um atendimento de excelência.
O minicurso será dado pela Coach Juliana Nogueira
Local: Sede da Constat.
Rua Campo do Brito, Treze de Julho, Aracaju, Sergipe
Horário: das 9 às 12 horas
Faça sua inscrição gratuitamente clicando aqui.
Se uma árvore cai sobre a rede elétrica ou seus galhos alcançam os fios,…
Por Luiz Thadeu Nunes (*) esembarquei no aeroporto Santos Dumont, no centro do…
Em virtude do feriado da Proclamação da República, comemorado nesta sexta-feira, 15, alguns serviços…
Peritos criminais da Polícia Federal (PF) vão investigar as explosões ocorridas na noite desta quarta-feira (13) com…
Por Diego da Costa (*) com gratidão que dou início à coluna “Comunicação…
Abrir uma pequena empresa pode ser ao mesmo tempo empolgante e desafiador. Desde o desenvolvimento…