“Uma boa comunicação é a ferramenta mais importante no mundo dos negócios.”
” O cliente é que faz as empresas continuarem a existir”.
Você que é empreendedor e deseja aprender mais sobre COMUNICAÇÃO e PÓS-VENDA, vale a pena participar desse workshop com enfoque em VENDAS e SATISFAÇÃO DO CLIENTE.
👉🏻 Qual a importância de uma boa comunicação?
👉🏻Como me relacionar com o meu cliente?
👉🏻O meu negócio é satisfatório para os consumidores?
Não fique de fora, participe!
Local: Excellence Escritório Virtual – Av. Paulo VI, 239 – Inácio Barbosa, Aracaju-Se
Horário: 19h
Contato: 079 99483224
Valor do investimento: R$ 17,50 (+ R$ 2,50 taxa)
Faça sua inscrição clicando aqui
A capital sergipana já está em ritmo de contagem regressiva para a realização do…
Por Diego da Costa (*) ocê já parou para pensar que a maioria…
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e…
Por Sílvio Farias (*) Vinícola fundada em 1978 com o nome de Fratelli…
Por Acácia Rios (*) A rua é um fator de vida das cidades,…
Com a realização do Ironman 70.3 Itaú BBA, a maior prova de triatlo da…