Neste evento, especialistas vão apresentar tendências tecnológicas para o setor e como as organizações de Saúde devem se preparar para as mudanças.
Em 2019 o setor de Saúde vem passando por diversas situações transformadoras. Hospitais, clínicas e planos de saúde vêm enfrentando grandes desafio para aumentar a performance da operação. Profissionais ainda aguardam uma definição sobre a telemedicina, além de fusões e aquisições e a chegada de empresas que fornecem exames e consultas a preços acessíveis. Esses serão alguns dos temas que serão debatidos pelo Café & Gestão, uma iniciativa da GesSaúde que reúne especialistas de todo o País para aprimorar o conhecimento sobre o setor.
Gestão e práticas modernas de administração serão apresentadas na palestra “Cenários e caminhos da gestão da Saúde no Brasil”, que será ministrada pelo CEO e fundador da GesSaúde, Roberto Gordilho. “É importante que os gestores das organizações de Saúde compreendam o momento em que estamos vivendo. O setor passa por um período que pode ser encarado tanto como uma crise como uma porta de oportunidades: e isso depende muito do quão preparado está o gestor”, avaliou Gordilho.
Para falar sobre tendências tecnológicas, o convidado desta edição do Café & Gestão será o médico Nivaldo Farias. O especialista vai apresentar as novidades que vão auxiliar a sustentabilidade dos negócios em Saúde na palestra “Tendências tecnológicas para a Saúde em 2019”. O Café & Gestão acontece de forma itinerante em todos os estados do País. O evento é voltado para gestores e lideranças de organizações de Saúde e profissionais que desejam se atualizar ou ocupar cargos de liderança.
Essa edição do evento será feita em parceria com o SEBRAE de Sergipe.
O Encontro da Comunidade Maturidade de Gestão na Saúde
tem o propósito de “Transformar a Saúde do Brasil através da Gestão”.
Venha participar!
Para participar e ter mais informações, basta acessar a página do Café & Gestão.
Local: Auditório do Sebrae, Aracaju-Se
Horário: 19h
Inscrição: R$ 30,00 (Vagas limitadas)
Banco do Estado de Sergipe (Banese) segue uma trajetória de crescimento. Os números divulgados…
Por Juliano César Souto (*) Brasil enfrenta um desafio estrutural que vai além…
Por Léo Mittaraquis (*) Para os diamantinos próceres Marcos Almeida, Marcus Éverson e…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) tema do presente artigo foi inspirado na…
O Banese apresentou um lucro líquido ajustado de R$ 106,1 milhões nos nove primeiros…
Se uma árvore cai sobre a rede elétrica ou seus galhos alcançam os fios,…