O candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro, PSL, foi esfaqueado hoje a tarde, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Ele foi levado às pressas para o setor de emergência da Santa Casa de Misericórdia, mas o estado de saúde não foi informado. O filho do candidato, Flávio Bolsonaro, disse que o pai “sofreu um atentado”, com “uma estocada na região do abdômen” e passa bem. O parlamentar, disse, ainda, que o ferimento foi superficial e pediu orações.
— artur 🏆🏆🏆 (@1895___crf) September 6, 2018
Um suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a superintendência da Polícia Federal. Trata-se de Adélio Bispo de Oliveira, 40 anos, formado em Pedagogia, filiado ao PSOL por sete anos.
Bolsonaro tem escolta da Polícia Federal, assim como todos os demais candidatos a presidência da República. O presidenciável, disse que “todos que estão comigo são da Polícia Federal e são voluntários. Até vocês que não integram ou nunca integraram forças de segurança, como civis, colaboram nesse momento porque os senhores querem em grande parte ver mudar o nosso Brasil”, declarou.
Atualizada às 17h57
Fonte: UOL