quinta-feira, 21/11/2024

Sargento agradece apoio da comunidade.

Compartilhe:

A sargento da Polícia Militar, Svetlana Barbosa, presa sob acusação de ter abandonado o posto, acaba de ser libertada para responder o processo em liberdade. O habeas corpus foi concedido pela juiza Bruna Aparecida de Carvalho. Ela foi presa no último sábado, e estava no Presídio Militar. Detalhe: ela  foi fazer xixi, pois não havia local apropriado e, por isso, se dirigiu até a sede da associação que preside, localizada na rua Santo Amaro, no centro da cidade. Mesmo assim, o oficial que a prendeu entendeu que ela abandonou o posto.

Agora, a sargento postou a seguinte mensagem em sua página pessoal do Facebook: “Em tudo dai GLORIA A DEUS! Obrigada amigos, advogado, familia, sociedade,  colegas ,imprensa….Enfim a todos que estiveram contritos e solidários com minha situação. Estou em liberdade provisória até o tramite processual, onde terei a chance de me defender melhor. Agora,  é cuidar da saúde, recuperar as forças e a noite angustiante perdida”.

“Depois agradecerei individualmente a todos que nesse momento difícil estiveram ao meu lado pedindo a Deus para me dar forças. Obrigada de coração por acreditar na minha luta, postura e idoneidade. Algumas pessoas precisam morrer para ver tamanha comoção. Tive o privilégio de sentir em vida o carinho e reconhecimento ao trabalho de amor e dedicação que em 19 anos dedico a sociedade através da PMSE”.

Ela estava presa desde o sábado,  acusada de abandono de posto. Ela é supervisora do policiamento no centro da cidade e o tenente Jamisson, que lheu voz de prisão, entendeu que a sargento abandonou o local de trabalho.

Compartilhe:

Sobre Antônio Carlos Garcia

Avatar photo
CEO do Só Sergipe

Leia Também

Governo divulga lista de beneficiários aprovados na CNH Social

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e …

WhatsApp chat