“Um jogo decisivo”, afirmou Carlos Alexandre, zagueiro do Sergipe. A equipe colorada, hoje, enfrentará o Boca Júnior, às 15:30h, no estádio Roberto Silva, em Pedrinhas. “A gente sabe que com a vitória praticamente nos garante no hexagonal. E classificando sabemos que será outro campeonato, porque zera tudo. Se Deus quiser vamos conseguir essa vitória”, completou.
Caso o Sergipe vença essa partida, chegará a 10 pontos e ainda terá um jogo a cumprir nessa primeira fase.
O auxiliar técnico George Letiere, que está respondendo interinamente o comando do elenco alvo e rubro, poderá repetir a mesma escalação que começou no clássico contra Itabaiana, no último domingo.
O treinador Letiere relacionou para esse jogo os seguintes jogadores: Ariel, Carlos Alexandre, Brendon, Cláudio Bahiano, Diego Paulista, Élton, Giancarlo, Héverton, Hereda, Herivelto, Jonathas, João Víctor, Leandro Love, Marinho Donizete, Rodney, Ramaho, Rhuan e Zé Mário.
Confiança
No outro jogo, o Confiança receberá a visita do Lagarto e se vencer conquistará de forma antecipada o primeiro turno. Além do que, garantirá sua participação na Copa do Brasil de 2020. A partida começará às 20:15h, no Baptistão. A representação proletária soma 16 pontos na tabela e está a caminho do Hexagonal final.
Já o Lagarto soma 12 pontos e segue na briga pela classificação da nova etapa, com o fim de alçar o título de campeão estadual.
Com informações da Rádio Aperipê AM 630