sábado, 23/11/2024
O aplicativo "Vou pra Salvador" foi criado no ano passado e vem fazendo sucesso

Publicitário sergipano faz sucesso no Carnaval de Salvador

Compartilhe:
Marcelo Dibá, criador do aplicativo

Vai brincar carnaval em Salvador sozinho? Se for essa a sua opção, tudo bem. Mas se quiser encontrar uma pessoa ou grupo, cadastre-se no aplicativo “Vou pra Salvador” e boa sorte.  Criado no ano passado pelo publicitário sergipano, Marcelo Dibá,  CEO da  Noá Agência Digital, o aplicativo vem fazendo tanto sucesso que já foi alvo de reportagem no Jornal Nacional, da Rede Globo. “Fiquei assustado positivamente”, disse Marcelo, que está muito feliz com o sucesso do Vou pra Salvador. 

 

 

Você pode baixar o “Vou pra Salvador” na Play Store (aparelhos Android) ou Apple Store (iPhone), cadastrar o perfil e seus interesses.

O aplicativo, lançado no Carnaval de 2019, nasceu de uma observação no camarote do Nana, que Marcelo administra. “Os turistas chegavam sozinhos e não sabiam como encontrar pessoas. O carnaval é gigantesco e o aplicativo surgiu para fazer essa ponte”, explicou. O processo é simples: a pessoa baixa o aplicativo e cria um perfil, depois irá cruzar as informações dos usuários e, a partir daí, podem se comunicar. 

De acordo com Marcelo, o aplicativo usa expressões populares como “volto no gás”, o que significa que pode fazer algo com muita energia. O “oxe” indica que não quer conversar, enquanto que “axé” significa que gostou do perfil da pessoa. 

Além de encontrar pessoas de forma individual, quem baixar o aplicativo também pode encontrar outras galeras, e até famílias para, por exemplo, dividir um passeio de escuna ou deixar o passeio mais animado com um número maior de pessoas. O objetivo do aplicativo é tornar as opções de lazer acessíveis e divertidas.

Mas a prudência é sempre bem-vinda, e se for marcar encontro com pessoa desconhecida é recomendável que o faça em lugar público.

Compartilhe:

Sobre Antonio Carlos Garcia

Editor do Portal Só Sergipe

Leia Também

Setor energético

Sergipe participa de debate em Brasília sobre o setor energético

  Em busca de compartilhar experiências e adquirir conhecimentos sobre o segmento energético, o Governo …

WhatsApp chat