sexta-feira, 22/11/2024
Proprietários da Mais Saúde querem ampliar a empresa em Socorro. Foto: Sílvio Araújo\Sedetec

Distribuidora quer ampliar empreendimento

Compartilhe:

Os sócios-proprietários da empresa Mais Saúde Distribuidora e Comércio de Produtos Hospitalares Ltda., Roberta Chagas e Rodrigo Vasconcelos, estão procurando uma área maior para ampliar o empreendimento que há cinco anos funciona no bairro Luzia, na capital. Foi com essa finalidade que Roberta, acompanhada de seu marido, Carlos Breno, diretor comercial da empresa, visitaram o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec), Chico Dantas, nesta terça-feira, 03.

Carlos Breno destacou a vontade de instalar a empresa no Distrito Industrial de Nossa Senhora do Socorro, contando com apoio locacional do Governo do Estado, através do Programa Sergipano de Desenvolvimento Industrial (PSDI).

“Estamos há cinco anos no mercado em uma área de 500 metros quadrados e agora queremos expandir nosso negócio, ampliando nossa capacidade de produção e número de funcionários que passarão dos oito atuais para 20”, disse Carlos que está pleiteando uma área de 3 mil m², no Distrito Industrial de Socorro, onde pretende investir R$ 500 mil para a ampliação da empresa que distribui medicamentos e materiais hospitalares para toda a região Nordeste.

Para o secretário Chico Dantas é um prazer receber empresários que pensam em seus negócios com otimismo e vontade de crescer cada vez mais. “Os empresários de Sergipe contarão sempre com o apoio da Sedetec quanto à concessão de incentivos locacionais e fiscais, conforme cada caso, pois essa é uma determinação do governador Jackson Barreto, de que a Secretaria, juntamente com todos os órgãos a ela vinculados sejam facilitadores das atividades empresariais para o desenvolvimento de Sergipe”, enfatizou.

Compartilhe:

Sobre Antônio Carlos Garcia

Avatar photo
CEO do Só Sergipe

Leia Também

Setor energético

Sergipe participa de debate em Brasília sobre o setor energético

  Em busca de compartilhar experiências e adquirir conhecimentos sobre o segmento energético, o Governo …

WhatsApp chat