O Hospital de Urgência de Sergipe acabou de informar que o empresário e político, João Paes da Costa, conhecido como João Tarantella, 60, morreu hoje, 15, às 10h28, “em decorrência de traumatismo craniano grave. Após seguir o protocolo, foi constatado morte encefálica, ocasionando a interrupção completa de todas as funções cerebrais”.
Tarantella estava internado no Huse desde o dia 11 de janeiro, após ser atropelado na avenida Etelvino Mendonça, no bairro Inácio Barbosa. Houve uma colisão entre a motocicleta que Tarantella pilotava e um veículo não identificado até o momento. A Delegacia de Delitos de Trânsito está investigando o acidente.
Na nota, o Huse informa que Tarantella “recebeu os devidos cuidados dos profissionais e médico da unidade, e todos os recursos disponíveis foram empregados no atendimento ao paciente. O hospital, neste momento de dor, presta solidariedade aos familiares e amigos.”
João Tarantella era correligionário do presidente Jair Bolsonaro. Ele já foi candidato a prefeito de Aracaju e a governador de Sergipe.