quinta-feira, 21/11/2024
A Fesbel é uma oportunidade de negócios Foto: Divulgação

Começa no dia 13, no Iate Clube de Aracaju, a 8ª edição da Feira de Beleza, Estética e Cosméticos

Compartilhe:

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a 8° edição da Feira de Beleza, Estética e Cosméticos (Fesbell) será realizada este ano em março, entre os dias 13 e 15, no Iate Clube, em Aracaju, respeitando o decreto do Governo do Estado, de enfrentamento a pandemia da Covid.

A feira é voltada aos profissionais da beleza. O evento conta com a presença de empresas de todo o país oferecendo produtos com até 80% de desconto, além de palestras com convidados especiais, demonstração de procedimentos, workshops e sorteio de prêmios. A Fesbell também tem na sua programação palestras sobre empreendedorismo no segmento da beleza e técnicas de atendimento aos clientes.

De acordo com o idealizador, Daniel Aragão, a feira se consolidou como o maior evento de beleza e cosméticos do Estado de Sergipe.

“Os profissionais da beleza ficam na expectativa de visitarem o espaço, pois além de aproveitarem os descontos, conhecem as novidades em cosméticos e assistem treinamentos e procedimentos para aplicarem em seus clientes. A Fesbell já faz parte do calendário de eventos do nosso Estado”, reforçou.

Além de movimentar o mercado, a Feira também é conhecida pelo cunho social. A entrada é 1kg de alimento não perecível que será doado para instituições carentes, através da parceria com o Mesa Brasil. Na última edição, em setembro de 2021, foram arrecadadas mais de 3 toneladas de alimentos.

A Fesbell tem o apoio Associação Brasileira de Promotores de Eventos (Abrape), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio), Senac e Sebrae.

Para mais informações acesse: www.feiradabelezaaracaju.com.br

Compartilhe:

Sobre Só Sergipe

Portal Só Sergipe
Site de Notícias Levadas a Sério.

Leia Também

Setor energético

Sergipe participa de debate em Brasília sobre o setor energético

  Em busca de compartilhar experiências e adquirir conhecimentos sobre o segmento energético, o Governo …

WhatsApp chat