quinta-feira, 21/11/2024
frango
Empresa Frango Asa Branca, na rodovia João Bebe Água

Grupo Asa Branca e UFS promovem evento de nutrição e produção animal

Compartilhe:

O Grupo Frango Asa Branca e a Universidade Federal de Sergipe realizam o Primeiro Ciclo de Atualização em Nutrição e Produção Animal. Um evento que tradicionalmente era voltado para aves, expande seus horizontes e traz novos nichos de mercado e em expansão em Sergipe.

Nos dias 28 e 29 de outubro, nas dependências do prédio da Didática VII, localizado na Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos da Universidade Federal de Sergipe estarão reunidos grandes nomes envolvidos com o agro, que trarão as inovações tecnológicas na avicultura, nutrição, sanidade, além de outros temas importantes.

Com a participação de empresas renomadas como a Altech Brasil, representada pelo diretor técnico Clodys Menacho ou pela Cobb-Vantress por Rodrigo Baião, tantas outras engradecerão um evento que busca além de trazer o conhecimento técnico à profissionais e estudantes também o despertar social.

Todos podem sair ganhando, portanto, as inscrições estão separadas na categoria Estudante e Profissional, sendo que para participar das palestras o estudante doará 3 kg de alimentos não perecível e o profissional uma cesta básica. Para participar dos minicursos ambos doarão duas fraldas geriátricas. O mais importante, tudo que for arrecadado será doado a instituições de caridade do Estado.

Para participar das palestras e minicursos basta preencher a inscrição no link: https://asabrancafrangos.com.br/canpa/.

Asa Branca, uma empresa genuinamente sergipana possui granjas de frango próprias e parceiras, proporciona cerca de 500 empregos diretos e há 37 anos preza pela qualidade de seus produtos e pela vida dos sergipanos.

 

Compartilhe:

Sobre Só Sergipe

Portal Só Sergipe
Site de Notícias Levadas a Sério.

Leia Também

Setor energético

Sergipe participa de debate em Brasília sobre o setor energético

  Em busca de compartilhar experiências e adquirir conhecimentos sobre o segmento energético, o Governo …

WhatsApp chat