Facilitar o acesso dos sergipanos aos serviços do Banese Card e levar excelentes condições de negociação para clientes do interior do Estado que têm dívida com o cartão. Estes são os objetivos da ação itinerante “Banese Card vai até você”, que passará por diversos municípios sergipanos nos próximos meses. A iniciativa é da Mulvi, empresa do Grupo Banese e administradora do cartão.
As duas primeiras paradas da caravana já têm data, hora e local definidos. A primeira será em Laranjeiras, nos dias 30 e 31 de março, das 10h às 15h, na agência Banese da cidade (Avenida José Carlos Silva, n. 54). A segunda edição será em Tobias Barreto, nos dias 03 e 04 de abril, das 10 às 15, também na agência Banese do município (Rua Getúlio Vargas, 422, Centro).
Durante as caravanas ‘Banese Card vai até Você’ os clientes poderão negociar dívidas com condições especiais, como juros reduzidos, desconto de até 90% nos encargos da dívida e parcelamento do valor acordado em até 18 vezes.
Após o pagamento da negociação à vista, ou da primeira parcela do acordo, o nome do cliente é retirado dos órgãos de proteção ao crédito em até 5 dias. Após o pagamento da dívida, o cliente poderá voltar a utilizar o cartão.
Mais serviços a bordo
Durante as ações itinerantes também poderão ser feitas: atualização cadastral, impressão da 2ª via de fatura e boleto, adesão ao cartão e solicitação de alteração do limite de crédito. Nestes dois últimos casos, a resposta ao cliente é dada em até 72 horas úteis após o processamento do pedido.
Para alteração de limite é necessário apresentar comprovante de renda atualizado. Essa mudança pode ser solicitada, ainda, pelo site ou App do Banese Card, locais que o cliente também deverá consultar para saber se o pedido de alteração de limite foi aprovado.
Para quem tem mais de 18 anos e ainda não é cliente do verdinho, mas deseja ter um cartão sem cobrança de anuidade, e com aceitação nacional e internacional, o processo é super fácil. Basta comparecer à ação itinerante levando cópia e original de documento de identificação com foto, CPF e comprovantes de renda e residência.
Aqueles que residem em outros municípios e não puderem comparecer às ações itinerantes têm a opção de realizar a negociação de débito através do Negocie fácil, que está disponível no APP do Banese Card, ou buscar atendimento via chat, disponibilizado no APP e portal www.banesecard.com.br , de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 14h.
O atendimento ao cliente Banese Card para negociações também é feito pelos seguintes números telefônicos:
– 0800 021 9023, de segunda à sexta-feira das 8h às 20h20, e aos sábados das 8h às 14h;
– 0800 021 1212, de segunda à sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados das 8h às 14h;