A Energisa por meio de nota avisa que a falta de energia no estado foi devido a um evento externo no Sistema Interligado Nacional, causando falta de energia em várias localidades do país.
Segue nota sobre a falta de energia em Sergipe:
A Energisa esclarece que houve um evento externo no Sistema Interligado Nacional, que afetou o suprimento de energia em várias localidades do país. Como proteção, por determinação do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), foi interrompido o fornecimento de energia elétrica em territórios de sua concessão. O reestabelecimento do serviço está sendo feito à medida que a ONS libera.
O fornecimento de energia elétrica em territórios de sua concessão, afetou 748 mil clientes. A interrupção foi registrada a partir das 8h30.
O atendimento na concessão da Energisa Sergipe já foi 100% normalizado! Em caso de algum problema individual, a companhia pede que sejam acionados os canais digitais de atendimento. São eles:
Canais de Atendimento:
Call Center: 0800 079 0196
WhatsApp (Gisa) –www.gisa.energisa.com.br
Aplicativo Energisa ON
Atualização às 10h37