quinta-feira, 21/11/2024
Visita ao terreno, na avenida Tancredo Neves, onde será a Havan Aracaju

A filial da Havan Aracaju será na Tancredo Neves e vai gerar 200 empregos diretos

Compartilhe:
O arquiteto Paulo Gervasi e Nilton Hang

A Havan, maior loja de departamentos do país, será inaugurada em Aracaju, até junho deste ano. Ela será construída num terreno de aproximadamente 25 mil metros quadrados, na avenida Tancredo Neves, em frente ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O diretor de expansão da Havan, Nilton Hang (primo do proprietário Luciano Hang), estava em Aracaju e postou um vídeo anunciando a chegada da loja. A empresa vai gerar 200 empregos diretos, mas a seleção dos colaboradores não acontecerá agora.

A confirmação de que a Havan estará em Aracaju foi dada, hoje, pelo arquiteto Paulo Gervasi que ajudou na escolha da área e está providenciando o licenciamento do empreendimento nos órgãos competentes. Segundo ele, a Havan terá uma área construída de 19 mil metros, 9 mil metros quadrados de área de vendas e quase 1.000 vagas de estacionamento. A loja contará também com praça de alimentação.

Questionado sobre o início das obras, Paulo Gervasi diz que os trabalhos deverão começar assim que for aprovado o alvará. O prazo de construção é de 90 dias, contados a partir da data de liberação para as obras. A construção será feita pela própria Havan, que contrata somente estrutura e terraplenagem. Possivelmente, Luciano Hang virá a Aracaju uma vez, durante a construção. E como ocorre em todas as inaugurações da Havan, elas ocorrem sempre num sábado.

Leia também: Luciano Hang diz que Havan em Aracaju “é uma certeza”

A Havan com um mix de mais de 100 mil itens foi fundada em 1986, em Brusque, Santa Catarina, num espaço de 45 metros quadrados. Hoje são 143 megalojas em 17 estados brasileiros.

Compartilhe:

Sobre Antônio Carlos Garcia

Avatar photo
CEO do Só Sergipe

Leia Também

Setor energético

Sergipe participa de debate em Brasília sobre o setor energético

  Em busca de compartilhar experiências e adquirir conhecimentos sobre o segmento energético, o Governo …

WhatsApp chat