Estão abertas as inscrições para a 1ª etapa do Circuito Sergipano de Surf. Os interessados terão até as 16:00h, da sexta-feira, 22, para se inscrever e garantir a participação.
O pagamento varia entre R$ 50,00 e R$ 70,00 de acordo com a categoria escolhida e será feito por meio de depósito ou transferência bancária na conta corrente: 00010374-8, operação 013, agência 4325 da Caixa Econômica Federal (CEF).
Depois disso, o atleta deverá enviar pelo whatsapp (79-99829-6079) foto do comprovante de pagamento e carteira de identidade. Também é necessário informar o tipo da categoria almejada. Free-surf, local, feminino e sub 8, 10, 12, 14, 16, 18.
O evento faz parte do calendário da Federação Sergipana de Surf (FSS) em parceria com a prefeitura municipal de Itaporanga D’Ajuda.
E há uma expectativa de que 92 surfistas se lancem ao mar, da praia da Caueira, domingo, 24, às 7 horas da manhã, para conquistarem pontos e figurarem melhor no ranking. Além do que, prêmios do tipo: pranchas, blocos, kits contendo acessórios e troféus também serão atrativos, assegurou Ricardo Torquato, um dos organizadores.
Ele disse ainda que esse evento também é de cunho social, pois cada atleta deverá levar 1 Kg de alimento não perecível. Os donativos serão entregues às famílias carentes do município.
No sábado, 23, os atletas, banhistas e a população local munidos de sacos plásticos farão a limpeza da praia. Também serão distribuídos panfletos conscientizando as pessoas a respeito da preservação ambiental, completou.
Leia também:
Surfistas se preparam para o Circuito Sergipano de Surf
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) le morreu no último dia 3 de…
A expansão do gás natural canalizado, liderada pelo Governo do Estado de Sergipe, continua…
Aracaju vive um momento de transformação histórica com o programa “Aracaju Cidade do Futuro”, que…
A Energisa Sergipe foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar em…
A capital sergipana já está em ritmo de contagem regressiva para a realização do…
Por Diego da Costa (*) ocê já parou para pensar que a maioria…