O saxofonista Cláudio Douglas dos Santos, 34 anos, conhecido como Jack Sax, morreu hoje. Ele estava no ônibus do cantor sergipano Devinho Novaes, que tombou no km 208, da BR-101, no município de São Sebastião, no agreste de Alagoas. Devinho Novaes e mais nove pessoas foram levadas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Agora pela manhã, o empresário Teo Santana, responsável pela gestão da carreira de Devinho Novaes, divulgou numa nota lamentando o acidente ocorrido na madrugada de hoje e, oficialmente, informou a morte de Jack Sax. Segundo a nota, Jack “recebeu os primeiros socorros mas não resistiu. Teo está na cidade prestando toda a assistência aos músicos e familiares”.
O ônibus tombou em São Sebastião, em Alagoas, no momento que retornava para Aracaju, após fazer um show em Capela – AL. Dez pessoas da equipe ficaram feridas e foram levadas para o hospital de Arapiraca. Devinho sentiu dores nas costas, mas já recebeu alta, assim como sua avó. Seis pessoas, também, já receberam alta.
Ainda não há informações do velório do saxofonista, diz a nota da assessoria de Devinho Novaes.