A Energisa quer encurtar distâncias e oferecer aos seus clientes do interior do Estado um atendimento ainda melhor. Para isso, a Agência Móvel da Energisa percorre durante todo o mês de maio dez municípios sergipanos. Dentre os serviços ofertados estão: negociação de contas atrasadas, religações, mudança de titularidade e cadastro no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE).
O atendimento feito pela Agência Móvel também ajuda a diminuir o fluxo nas agências locais, evitando aglomerações e, consequentemente, a propagação do coronavírus. Outras medidas de proteção também foram adotadas nos atendimentos, cumprindo os protocolos de segurança contra a Covid-19. Os clientes são orientados a manter 1 metro de distância mínima, além da distribuição de senhas, o que também diminui as filas de espera. A empresa também está disponibilizando álcool em gel em pontos estratégicos, dentro e fora da van de atendimento.
Confira a programação para o mês de maio:
CIDADES | AGÊNCIA MÓVEL |
Pacatuba | 06 e 07/05 |
Aquidabã | 04 e 05/05 |
Itaporanga | 29 e 30/04 |
Japaratuba | 12 e 13/05 |
Barra dos Coqueiros | 10 e 11/05 |
Maruim | 14/05 |
Pinhão | 17/05 |
Poço Verde | 18 e 19/05 |
Os clientes também podem ter atendimento sem sair de casa. Basta entrar em contato com a Energisa pelos canais:
Call Center: 0800 079 0196
Site: energisa.com.br
WhatsApp (Gisa): (79) 98101-0715
Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)