O senador Alessandro Vieira (Cidadania) disse hoje, 24, que “não havia nenhuma razão técnica para esta mudança. E quem se preocupa com uma polícia independente é bandido”. Ele se refere a exoneração do diretor geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, que saiu publicada no Diário Oficial da União e pegou de surpresa o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.
O comentário de Alessandro foi feito durante entrevista no Jornal da Fan. Alessandro lamentou que o presidente Jair Bolsonaro tem adotado uma política diferente daquela que prometeu em campanha. “Quem faz mais do mesmo, merece esse repúdio. A gente tem visto muita gente investigada e condenada pela Justiça sendo acolhida pelo Governo. Não tem como combater corrupção num governo que busca condenados pela polícia para fazer alianças”, afirmou.
Sobre um possível impeachment de Bolsonaro, o senador disse que, por enquanto os fatos apresentados não permitem essa discussão. Na Câmara Federal há 24 pedidos de impeachment de Bolsonaro e o presidente Rodrigo Maia deixou todos na gaveta, até o momento. “Jair Bolsonaro foi eleito democraticamente. Ele deve continuar até que seja aberto um novo processo eleitoral e o cidadão possa, nas urnas, fazer suas escolhas”, afirmou.
Cinco produtores rurais e três microempreendedores urbanos foram homenageados, ontem, 22, como reconhecimento pelo…
Por Luiz Thadeu Nunes (*) u sou vários! Há multidões em mim. Na…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) le morreu no último dia 3 de…
A expansão do gás natural canalizado, liderada pelo Governo do Estado de Sergipe, continua…
Aracaju vive um momento de transformação histórica com o programa “Aracaju Cidade do Futuro”, que…
A Energisa Sergipe foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar em…