O senador Alessandro Vieira (Cidadania) lançou pré-candidatura à presidência da República. O objetivo é atrair o eleitorado chamado de “nem, nem”, que nem quer Jair Bolsonaro e nem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Alessandro entra como uma terceira via numa eleição que promete ser bastante polarizada. O Cidadania deve se manifestar oficialmente em setembro.
“Não sou representado pela permanência de Bolsonaro no poder ou pelo retorno de Lula. Sei que milhões de brasileiros têm o mesmo sentimento. O Cidadania está disposto e entende oportuno apresentar candidatura própria? Se sim, meu nome está à disposição”, confirmou o senador.
O parlamentar afirmou que foi encorajado por familiares e pessoas próximas nos últimos dias. Entre os fatores determinantes para a escolha estão os resultados das últimas pesquisas, que mostram o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (sem partido), isolados na disputa pela vitória.
“Depois de pensar muito, decidi colocar meu nome à disposição do Cidadania como pré-candidato à Presidência. Pelo que tenho visto, nas movimentações de partidos, parlamentares e movimentos de renovação, estamos ficando pra trás no processo de construção da terceira via. Não vamos nos omitir e fortalecer a polarização”, frisou o senador.
Cinco produtores rurais e três microempreendedores urbanos foram homenageados, ontem, 22, como reconhecimento pelo…
Por Luiz Thadeu Nunes (*) u sou vários! Há multidões em mim. Na…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) le morreu no último dia 3 de…
A expansão do gás natural canalizado, liderada pelo Governo do Estado de Sergipe, continua…
Aracaju vive um momento de transformação histórica com o programa “Aracaju Cidade do Futuro”, que…
A Energisa Sergipe foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar em…