O senador Alessandro Vieira se filiou hoje, 21, ao PSDB, e o presidente nacional do partido, Bruno Araújo, disse que naquele momento “instalamos o nosso palanque para e eleição do próximo governador de Sergipe, o senador Alessandro Vieira, pelo PSDB”. A solenidade, na sede do partido, foi bastante concorrida, teve a participação do governador de São Paulo, João Dória, políticos e empresários sergipanos.
Alessandro Vieira declarou que usará o PSDB para promover um “choque” em Sergipe, com “consciência de que é preciso arrumar a casa e atender à sociedade”.
“O Nordeste tem várias lideranças tucanas, e me somo a este grupo com todo prazer. É o lugar onde se tenta fazer a mudança que o Brasil precisa, e só conseguiremos fazer essa mudança deixando a vaidade de lado e apostando naquilo que fez funcionar São Paulo, Rio Grande do Sul, e estados e cidades governados pelo PSDB”, frisou.
Com Alessandro Vieira no PSDB, o governador João Dória ganha palanque em Sergipe, já que é pré-candidato à presidência da República. “O que nos move na disputa à Presidência da República não é um projeto partidário. O que me move nessa caminhada, nessa trajetória, como moverá também Alessandro Vieira para disputar o governo de Sergipe, é o sentimento de brasilidade, é a defesa da liberdade, da democracia, da saúde, da educação, da inclusão dos mais pobres e da pluralidade”, destacou.
Antes filiado ao Cidadania, Alessandro Vieira se lançou pré-candidato à Presidência em agosto de 2021, mas abriu mão da candidatura.
A capital sergipana já está em ritmo de contagem regressiva para a realização do…
Por Diego da Costa (*) ocê já parou para pensar que a maioria…
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e…
Por Sílvio Farias (*) Vinícola fundada em 1978 com o nome de Fratelli…
Por Acácia Rios (*) A rua é um fator de vida das cidades,…
Com a realização do Ironman 70.3 Itaú BBA, a maior prova de triatlo da…