Atletas e comissão técnica comemoram a vitória
América de Pedrinhas derrota o Maruinense por 2×0, no Baptistão, e é campeão invicto da série A2 do Campeonato Sergipano. A equipe Colorada do Sul realizou 11 jogos, venceu 10 e empatou apenas um. Chegou aos 31 pontos e conquistou o título inédito.
“No decorrer do campeonato ninguém acreditava na gente. E hoje estamos aqui campeões”, disse o atacante Neto à Rádio Cultura. Ele marcou o primeiro gol aos 15 minutos da etapa inicial.
No segundo tempo, aos 49 minutos, o volante Carlinhos Arauá em uma cobrança de falta carimbou com um golaço o acesso do América à primeira divisão. “Eu sou merecedor disso, trabalhamos bem forte durante a semana e está todo mundo de parabéns”, comemorou.
O técnico Caio Simões, 30 anos, disse que muita gente esperava outros times nessa situação. “Mas conseguimos mostrar não só a qualidade pessoal, mas a do grupo que teve vontade e determinação. A gente passou por muitas dificuldades, e graças a Deus está aí provado. Valeu a pena a torcida sair de casa apesar das dificuldades. Esses jogadores merecem uma chance na série A e não só no América, mas em qualquer time”.
Com o acesso à divisão de elite, no próximo ano, o América se junta ao Frei Paulistano, Itabaiana, Confiança, Dorense, Lagarto, Sergipe e Boca Júnior.
O Governo do Estado de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Esporte…
A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Sema) vem, por meio desta, esclarecer a população…
Por Silvio Farias (*) m 1885, Felipe Rutini fundou a Bodega La Rural…
De acordo com dados da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar), a Bahia…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou hoje, 02, um "tarifaço" global sobre…
O Governo Federal, por meio do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos…