A Associação Comercial e Empresarial de Itabaiana (Acese) completa hoje 58 anos de existência. A instituição foi fundada por um grupo de 22 empresários da cidade serrana, exatamente no dia 5 de abril de 1963. Para o presidente da Acese, Marcelino dos Santos, neste ano com pandemia da Covid-19, a instituição tem feito diversas ações para minimizar os sofrimentos das pessoas carentes do município e também mantém constante debate com o governo municipal de Itabaiana e o Governo do Estado a fim de atender as demandas dos empresários locais.
Em maio do ano passado, diante da pandemia da Covid-19, a Acese Itabaiana se mobilizou e entregou mais de 500 kits com produtos básicos de higiene pessoal, além de 300 litros de álcool em gel e máscara às instituições filantrópicas da cidade serrana. O presidente Givaldo Marcelino dos Santos reforçou que o trabalho de ajuda aos mais necessitados continua sendo feito pela instituição. E destacou, também, que a Acese tem se dedicado incansavelmente na luta por uma classe empresarial cada vez mais forte.
“Nós que fazemos a Acese Itabaiana gostaríamos de agradecer a cada um que construiu e está construindo a história da instituição”, frisou Givaldo Marcelino.
Quando foi fundada, a primeira sede da Acese Itabaiana era na praça Fausto Cardoso. Em 2011 foi transferida para a avenida Dr. Luiz Magalhães, onde funciona atualmente.
A capital sergipana já está em ritmo de contagem regressiva para a realização do…
Por Diego da Costa (*) ocê já parou para pensar que a maioria…
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e…
Por Sílvio Farias (*) Vinícola fundada em 1978 com o nome de Fratelli…
Por Acácia Rios (*) A rua é um fator de vida das cidades,…
Com a realização do Ironman 70.3 Itaú BBA, a maior prova de triatlo da…