Atendimento Banese
Em virtude das festas de final de ano, e seguindo o calendário estipulado pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), o Banese informa que o último dia útil de 2023 para atendimento presencial ao público nas agências, Postos de Atendimento e correspondentes bancários do Banese, será nesta quinta-feira, 28 de dezembro, das 10h às 16h, na capital, e das 10h às 15h, no interior sergipano.
O atendimento presencial será retomado no dia 2 de janeiro de 2024. No último final de semana do ano, e no feriado de 1° de janeiro do novo ano, as transações financeiras dos clientes Banese devem ser realizadas pelos canais de autoatendimento, ou seja, App Banese, Internet Banking e caixas eletrônicos do banco. Transferências e pagamentos via Pix serão feitas normalmente neste período.
No sábado, 30 de dezembro, os correspondentes bancários autorizados poderão funcionar a partir das 8h, porém, as transações financeiras realizadas terão data de 02 de janeiro. Os pagamentos efetuados entre às 19h do dia 28 e o dia 2 de janeiro serão processados no primeiro dia útil do novo ano (2/01).
O envio de TEDs será possível até às 11h desta sexta-feira, 29. Carnês e contas de consumo, a exemplo de água, energia e telefone, com vencimento nos dias 29/12 e 1° de janeiro, poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte.
Postos em recesso
Os Postos de Atendimento Banese instalados no Tribunal de Justiça e no Fórum Gumersindo Bessa estarão com as atividades suspensas até o dia 08 de janeiro, em virtude do recesso de final de ano desses órgãos públicos.
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) sta semana, eu e minha esposa demos…
Por Acácia Rios (*) Ver o regresso dos Parafusos é como sentir que…
Apesar de ainda faltarem 16 dias para o Domingo de Páscoa, que este ano ocorre…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou uma linha de crédito de R$…
O Governo do Estado de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Esporte…
A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Sema) vem, por meio desta, esclarecer a população…