O governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, anunciou hoje que para receber o décimo-terceiro salário o servidor público poderá solicitar na modalidade de empréstimo. Ele disse que enviará projeto de lei a Assembleia Legislativa para os tramites burocráticos e, assim, liberar o dinheiro.
“Vou enviar para a Assembleia Legislativa o Projeto de Lei e, após a votação na Alese, explicaremos a população como deve proceder. Adianto que, a partir do dia 16 de dezembro, o servidor poderá acessar o banco e sacar seu 13º. Detalhes serão dados daqui para frente”, pontuou o governador.
Como nos anos anteriores, os servidores poderão optar pelo pagamento integral, em parcela única, por meio do crédito do Banese. Para tanto, ainda nesta semana, o governo enviará à Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o Projeto de Lei referente a forma de pagamento do décimo terceiro salário dos servidores.
Quanto aos servidores da Educação, Belivaldo explicou que há a possibilidade destes receberem o pagamento integralmente de forma direta. “Nós temos esperança de não haver frustração na arrecadação de novembro para podermos pagar de uma única vez todos os servidores da Educação”, frisou.
A capital sergipana já está em ritmo de contagem regressiva para a realização do…
Por Diego da Costa (*) ocê já parou para pensar que a maioria…
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e…
Por Sílvio Farias (*) Vinícola fundada em 1978 com o nome de Fratelli…
Por Acácia Rios (*) A rua é um fator de vida das cidades,…
Com a realização do Ironman 70.3 Itaú BBA, a maior prova de triatlo da…