O Sealba Show vai de 31 de janeiro a 3 de fevereiro no Parque Cunha Menezes, em Itabaiana
O Banco do Nordeste (BNB) participa da terceira edição do Sealba Show, que será realizado de 31 de janeiro a 3 de fevereiro no Parque Cunha Menezes, em Itabaiana, no Agreste do estado. Considerada a maior vitrine do agronegócio da região, a feira conta com 160 marcas e deve movimentar mais de R$ 230 milhões em negócios.
Patrocinador do evento, o Banco do Nordeste receberá o público para apresentar produtos, linhas de crédito e os benefícios da Lei 14.554/2023, que permite a renegociação de dívidas com até 90% de desconto. Na última edição do Sealba Show, o BNB financiou R$ 20,7 milhões em contratos com produtores rurais para financiamento de equipamentos, implementos agrícolas e comercialização de milho.
Os estandes do evento serão organizados por arenas, destinadas a palestras, reuniões, rodadas de negócios e demonstração de máquinas, além do Sealba para Elas, espaço dedicado ao reconhecimento de lideranças femininas no agronegócio. Uma das palestras será sobre o trabalho do Programa de Desenvolvimento Territorial do Banco do Nordeste (Prodeter), programada para o dia 1º de fevereiro, às 10h30.
Sealba
Os três estados que formam o acrônimo (Sergipe, Alagoas e Bahia) representam uma região de forte potencial agrícola, com período chuvoso no outono-inverno, diferentemente das demais regiões produtoras de grãos do Brasil, que têm chuvas concentradas no primavera-verão. Essa característica resulta em vantagens como colheita em períodos diferenciados, melhores preços, aquisição de sementes mais frescas e produção de soja com valor proteico maior.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou hoje, 02, um "tarifaço" global sobre…
O Governo Federal, por meio do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos…
O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Casa Civil (SECC),…
Por Luiz Thadeu Nunes e Silva (*) uinta-feira, 20 de março. Vou ao…
Por Diego da Costa (*) arte da negociação está presente em diversas áreas…
A receita corrente líquida de Sergipe teve um crescimento nominal de 21,21% no ano passado,…