Negócios

BNI Sergipe gera, em um ano, mais de R$ 2,3 milhões em negócios fechados

Compartilhe:

Fundado na filosofia da economia colaborativa, em Sergipe o Business Network International (BNI) gerou, em 12 meses, mais de R$ 2,3 milhões em negócios fechados para os seus membros, garantindo mais emprego, renda e impulsionando a economia. Juntos, esses empresários fizeram mais de 260 mil referências, sem precisar pagar comissão por isso.

“Esse é o resultado da ação de profissionais, dos mais variados segmentos, que se reúnem todas as quintas-feiras, para fortalecer os seus negócios e serem referenciados como autoridades no que fazem”, disse o empresário Marco Lobão, presidente do BNI no Estado, que reúne 60 empresários de nichos diferentes, em dois grupos.

Marco Lobão: “Esse é o resultado da ação de profissionais, dos mais variados segmentos”
Foto: Ascom/BNI

Com foco na lei da reciprocidade, Lobão ressaltou que além de não pagar nada para quem o referencia, no BNI é permitido, somente, um profissional por segmento, de modo que não haja concorrência dentro do grupo. “Está comprovado que o marketing de referência é uma ferramenta muito relevante no mundo dos negócios”, disse, observando que durante a pandemia, esse modal teve impacto muito positivo para empresas que precisaram se reinventar para continuar sobrevivendo em meio à grave crise gerada pela Covid-19.

“Foi um momento muito delicado para todo mundo, mas o BNI cumpriu um extremado papel de resgatar (através do marketing de referência), muitas empresas que estavam em situação de fragilidade”, disse o empresário, ao destacar que a política de referenciação fortalece as relações pessoais e profissionais.

 

Sobre o BNI

Fundado em 1985, pelo empresário e escritor Ivan Misner, o BNI é a maior e mais bem-sucedida organização de networking de negócios do mundo. Os seus membros são profissionais de áreas diversas que ajudam uns aos outros a desenvolverem os seus negócios, através do seu compromisso com o principal valor: o givers gain (doar para receber).

Todas as semanas, em diversas partes do mundo, milhares de comunidades se reúnem para construir e intensificar relacionamentos e passar referências de negócios qualificados. A afiliação ao BNI oferece acesso a treinamento de negócios, aprendizado com colegas, oportunidades para fazer networking e concretização de negócios com integrantes de qualquer parte do mundo.

 

Compartilhe:
Só Sergipe

Site de Notícias Levadas a Sério.

Posts Recentes

Governo Federal destina áreas para habitação social e regularização fundiária em Aracaju

O Governo Federal, por meio do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos…

3 horas atrás

A 44ª edição do ‘Sergipe é aqui’ será, nesta sexta, em São Domingos

  O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Casa Civil (SECC),…

5 horas atrás

“Quando não souber o que pedir, peça Felicidade”

  Por Luiz Thadeu Nunes e Silva (*)   uinta-feira, 20 de março. Vou ao…

10 horas atrás

Comunicação Assertiva em negociações

  Por Diego da Costa (*)   arte da negociação está presente em diversas áreas…

10 horas atrás

Sergipe cresce 21,21% na receita, a segunda maior taxa do país

A receita corrente líquida de Sergipe teve um crescimento nominal de 21,21% no ano passado,…

23 horas atrás

Iguá Saneamento lança o projeto Iguapé, que leva arte, ciência e tecnologia às escolas

  A Iguá Saneamento, uma das maiores empresas do setor, lança o Projeto Iguapé –…

1 dia atrás