Nesta terça-feira, 06, o Confiança fez o dever de casa e venceu o CRB por 1×0, no Baptistão, em Aracaju, pela 14ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. Com esse triunfo, o time proletário segue invicto nos seus domínios e ainda sobe na tabela.
O Confiança começou o jogo com uma forte marcação no meio de campo, além de trabalhar bem a bola nesse setor. O time proletário teve duas grandes chances de inaugurar o placar, mas faltou tranquilidade nas finalizações. Já o CRB parecia ter sentido as substituições de dois atletas, o atacante Luidy e o lateral Reginaldo Lopes, por causa de uma lesão.
Na segunda etapa, o Confiança não retornou bem e o técnico Daniel Paulista fez modificações. Até porque o time vinha perdendo muito no meio de campo. O atacante Ari Moura foi um dos que entrou e logo, aos 21 minutos, recebeu a bola e de longe com a perna esquerda, do jeito como gosta de bater, mandou no canto do goleiro do CRB, Edson, que aceitou o gol da vitória proletária. O CRB até que estava organizado em campo, mas não conseguiu igualar o marcador.
Veja os melhores momentos
Com o resultado, o Confiança soma 18 pontos e ocupa a 11ª posição na tabela. O Dragão acumula quatro vitórias, seis empates e quatro derrotas. Já o CRB está na oitava colocação permanecendo com 20 pontos. O Galo da Praia venceu cinco partidas, empatou cinco e sofreu três derrotas. O time alagoano ainda tem uma partida a cumprir diante da Chapecoense, pela nona rodada, que foi adiada. Esse jogo acontecerá na quarta-feira, 14, às 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
O Confiança jogará, na sexta-feira, 9, às 16h30, contra o Operário, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. No dia seguinte, também no mesmo horário, o CRB encara o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
Banco do Estado de Sergipe (Banese) segue uma trajetória de crescimento. Os números divulgados…
Por Gilberto Costa-Silva (*) 15 de novembro de 1889, data da Proclamação da…
Por Juliano César Souto (*) Brasil enfrenta um desafio estrutural que vai além…
Por Léo Mittaraquis (*) Para os diamantinos próceres Marcos Almeida, Marcus Éverson e…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) tema do presente artigo foi inspirado na…
O Banese apresentou um lucro líquido ajustado de R$ 106,1 milhões nos nove primeiros…