O presidente do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor de Sergipe, Breno França, esteve na sede da Confederação Nacional do Comércio, ontem à tarde, para uma reunião com o presidente da CNC, José Roberto Tadros.
O objetivo da reunião foi agradecer o apoio da CNC para aprovação do Projeto de Lei 05/2021, que prorroga os incentivos fiscais para as empresas que atuam no comércio, até 2032.
Breno França disse: “Pedi essa audiência com o presidente da CNC, Tadros, para em nome dos atacadistas e distribuidores do Estado de Sergipe agradecer o apoio dele e da CNC, que mobilizou todos os esforços para aprovar o PL 05/2021 no Congresso Nacional, promovendo segurança jurídica e melhorando o ambiente de negócios para as empresas que atuam no comércio, em especial as pequenas e médias empresas regionais, que são essenciais para a geração de emprego, renda, desenvolvimento econômico e social dos municípios, Estados e do país”.
O presidente da CNC, Roberto Tadros, disse que “a Confederação Nacional do Comércio é a casa do empresário que atua no comércio de bens, serviços e turismo no Brasil. Breno França nos procurou solicitando o apoio da CNC para atuação junto aos deputados e senadores, para buscarmos aprovação do PL 05/2021, por uma questão de justiça fiscal. E assim o fizemos, trabalhando em conjunto com as Federações do Comércio dos Estados, a Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores e suas afiliadas estaduais. Quero aqui, inclusive, ressaltar o excelente trabalho que o presidente Breno França desempenha à frente do Sincadise. O seu comprometimento e competência, na condução das demandas das empresas do comércio atacadista distribuidor de Sergipe, lhe credenciam para novos desafios na representação empresarial em âmbito local”.
Trados considera que “Sergipe é berço de líderes empresariais que se destacaram na representação empresarial, a exemplo do meu amigo e ex-presidente da CNI, Albano Franco. Breno França é a grande revelação da representação empresarial sindical, em Sergipe e no Brasil”. Ele destacou que “o sistema sindical precisa de renovação e Breno França a representa com segurança para a representação empresarial local, regional e nacional”.
“A CNC e toda a sua diretoria recebe com muito entusiasmo a disposição do Breno França para assumir a presidência do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac em Sergipe, a partir de 2022″, completou Trados.
Acompanharam Breno França, na reunião, o presidente da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD), Leonardo Severini; o vice presidente da Abad, Juliano César Souto, e o vice presidente da Fecomércio Sergipe, Hugo França.