O Governo de Sergipe informa que o calendário de pagamento dos servidores do Poder Executivo terá início no dia 27 de fevereiro. Mais de 75 mil pessoas, entre ativos, aposentados e pensionistas, receberão as respectivas remunerações.
A quitação dos salários e benefícios será feita em apenas duas etapas. Na quinta-feira, 27, receberão os aposentados e pensionistas. Já na sexta-feira, 28, o pagamento será direcionado aos servidores das demais secretarias, empresas, autarquias e fundações. Os valores serão depositados ao longo dos respectivos dias.
Com o cumprimento do calendário, serão cerca de R$ 485 milhões injetados na economia sergipana. A ação ajuda a aumentar a circulação de recursos dentro do estado, contribuindo para o desenvolvimento local.