Consolidar o conceito de ‘Banese 2.0 + Digital’ é um dos principais objetivos da campanha publicitária da empresa que terá início neste final de semana na TV aberta, veiculando um VT de 60 segundos onde é passada a imagem do Banese como um banco que entrega liberdade, conectividade, praticidade e economia de tempo, graças aos seus canais digitais. Já neste domingo, 31 de julho, o VT será exibido no programa Fantástico, da Rede Globo, através da TV Sergipe.
O plano de mídia da Campanha de Canais Digitais do Banese envolve também a internet, que além de ser um meio em constante crescimento é também o meio onde a ação acontece. É através da internet que o cliente do Banese consegue ter acesso a boa parte dos canais. Para a internet, serão utilizados espaços de grande impacto em portais locais, como também anúncios na plataforma Google (Google Search, Google Display, Rede de display do Youtube) e também nas redes sociais Facebook e Instagram.
Além disso, ainda como parte da campanha, serão realizadas atividades promocionais em agências do Banese com o objetivo de incentivar os clientes a baixarem o aplicativo imediatamente e fazerem suas transações ali mesmo, sem necessidade de enfrentar filas. Essas ações serão realizadas em quatro agências Banese de Aracaju e três no interior do Estado, onde uma promotora irá incentivar os clientes, através de um jogo de roleta e brindes, a baixar o aplicativo, além de auxiliá-los a baixar e utilizar o app.
A Campanha de Canais do Banese na televisão acontecerá entre 31 de julho e 12 de agosto. Já nas redes sociais (Facebook e Instagram), Rede de conteúdo Google e Portais locais, os anúncios do banco serão divulgados até o final de outubro de 2016.