Visando a 18ª e última rodada do grupo A, série C, do Brasileirão, o Confiança enfrentará, no sábado, 11, às 19:30h, no estádio estadual Lourival Baptista, o Globo da cidade de Ceará-Mirim/RN.
Nada melhor, quem sabe, nessa noite, às vésperas do dia dos Pais, a agremiação proletária possa presentear aos genitores azulinos com a vitória, ou até mesmo com a classificação.
Pois, matematicamente com chances, ainda, de chegar às quartas-de-final, a equipe alvo e anil precisa vencer os potiguares e torcer pela vitória do Juazeirense/BA contra o Botafogo/PB, em João Pessoa ou, ainda, o Salgueiro/PE vencer o Santa Cruz/PE, em Recife. Mas, além disso, dependerá também da diferença de saldo de gols. Vale frisar que toda essa rodada será realizada no mesmo dia e horário.
Com isso, buscando melhor concentração nos trabalhos e sem pretensão de demonstrar as próprias estratégias aos adversários, o elenco da zona norte da capital comandado pelo professor Betinho segue treinando em locais e programação não divulgados.
Ao menos, o que se sabe, no momento são informações de que o goleiro Genivaldo e o meio campista Rafael Villa receberam o terceiro cartão amarelo e não poderão atuar no duelo perante a representação da Águia-de-cabeça-branca, pois os atletas terão que cumprir suspensão automática.
Já o lateral direito Adriano Apodi que passou pelo setor médico do clube já está em fase de transição, ou seja, período de retorno às atividades e caso, não venha a sentir mais nenhum tipo de desconforto poderá ficar à disposição do técnico proletário.
Para esse jogo entre sergipanos e potiguares, os ingressos já estão disponíveis para que os torcedores possam adquiri-los no valor de R$ 10 para o acesso às cadeiras azuis e vermelhas. Já à entrada para as brancas custa R$ 40.
Agora, só resta aguardar com muita expectativa o dia “D” do embate final e após os 90 minutos ver qual será o destino dos proletários no certame.
Afinal de contas, o Dragão do bairro Industrial em uma noite inspirada demonstrou sua fúria e ressurgiu como uma fênix das cinzas, pois garantiu a permanência na série C de 2019, quando quebrou a invencibilidade do Atlético Acreano, pelo escore de 3×0, em pleno estádio Florestão, na capital Rio Branco. Por fim, após o feito e com as chamas acesas, o pensamento de todos, ainda, está voltado à classificação.
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e…
Por Sílvio Farias (*) Vinícola fundada em 1978 com o nome de Fratelli…
Por Acácia Rios (*) A rua é um fator de vida das cidades,…
Com a realização do Ironman 70.3 Itaú BBA, a maior prova de triatlo da…
A Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse) celebrará o Dia do Músico, nesta sexta-feira, 22,…
Em busca de compartilhar experiências e adquirir conhecimentos sobre o segmento energético, o Governo…