Cidades

Ceac Rodoviária retoma atendimentos na segunda-feira, 16

Compartilhe:

Após 16 anos de funcionamento, a unidade Ceac Rodoviária passa por sua primeira revitalização, trazendo uma série de melhorias para oferecer um atendimento ainda mais eficiente e acolhedor aos cidadãos. A partir da próxima segunda-feira, 16, a unidade retomará os atendimentos ao público com novas instalações e serviços aprimorados.

A revitalização da unidade é um compromisso do Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead). Dentre as melhorias destacam-se a instalação de piso tátil; novos postos de atendimento da Secretaria de Estado da Fazenda, do Banese Card e do Espaço do Servidor; melhor climatização do ambiente; e aprimoramento dos espaços de convivência dos servidores. Tais mudanças visam não apenas modernizar o espaço, mas também garantir humanização e conforto tanto para os cidadãos quanto para os colaboradores.

O Ceac Rodoviária também contará com uma série de serviços oferecidos por órgãos parceiros, como o Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT), Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil (NAF) da Unit, Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária (DER), Energisa, Deso, Correios, Detran, Secretaria de Segurança Pública (SSP) e Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). Um dos destaques é o novo Espaço do Servidor, voltado exclusivamente para o atendimento aos servidores estaduais, por meio da Sead.

O superintendente de Inovação e Gestão ao Cidadão, Rodrigo Farias, destacou os benefícios dessa revitalização. “É uma conquista importante para todos que utilizam os serviços do Ceac Rodoviária. A revitalização vai melhorar tanto o atendimento ao público quanto o ambiente de trabalho dos nossos servidores. A ação é mais um compromisso do Governo de Sergipe com a humanização do atendimento ao cidadão”, destacou.

Para a Secretária de Estado da Administração, Lucivanda Nunes, a revitalização traz um novo patamar de qualidade ao atendimento. “É um momento significativo para oferecer um espaço mais humanizado e eficiente, atendendo às necessidades da população sergipana. Esse é o empenho do Governo do Estado em investir na excelência dos serviços oferecidos e proporcionar um ambiente que seja não apenas funcional, mas também acolhedor e acessível a todos os sergipanos”, comentou.

Os atendimentos ao público serão retomados na próxima segunda-feira, 16, enquanto a conclusão dos últimos detalhes da revitalização está prevista para o final do mês.

Compartilhe:
Só Sergipe

Site de Notícias Levadas a Sério.

Posts Recentes

Marco Queiroz, presidente do Banese: “A expectativa é que o Banese continue crescendo de forma sólida e sustentável”

  Banco do Estado de Sergipe (Banese) segue uma  trajetória de crescimento. Os números divulgados…

14 horas atrás

A Proclamação da República e a influência da Maçonaria

  Por Gilberto Costa-Silva (*)   15 de novembro de 1889, data da Proclamação da…

14 horas atrás

Não importa o placar: 6×1 ou 4×3; sem uma mudança na tributação sobre a folha, o trabalhador sempre perde

  Por Juliano César Souto (*)   Brasil enfrenta um desafio estrutural que vai além…

1 dia atrás

Cultura Geral – Ou do ‘de tudo um pouco’ ao ‘nada com coisa alguma’

  Por Léo Mittaraquis (*)   Para os diamantinos próceres Marcos Almeida, Marcus Éverson e…

2 dias atrás

Deixe-me outro dia

  Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*)   tema do presente artigo foi inspirado na…

2 dias atrás

Banese alcança lucro de R$ 106,1 milhões nos nove primeiros meses de 2024

  O Banese apresentou um lucro líquido ajustado de R$ 106,1 milhões nos nove primeiros…

3 dias atrás