As chuvas ocorridas na madrugada e manhã desta segunda-feira, 22, em quase todo o Estado, permanecem até meados desta semana. Segundo a Coordenadoria de Meteorologia e Mudanças Climáticas da Serhma (CMT), a frente fria que se instalou no Oceano Atlântico e por conseguinte na Região Nordeste ainda predominará pelos próximos dias, sendo que o índice pluviométrico atingirá entre 15 e 20 milímetros ou até um pouco mais, e os ventos variam de 25 a 30 Km/h .
Para a tarde e noite de hoje, o tempo fica parcialmente nublado nos oito territórios sergipanos, podendo ocorrer pancadas de chuvas em todos o Estado. A noite a probabilidade é de tempo nublado ou parcialmente nublado em todo o território Sergipano. No litoral, as temperaturas mínimas ficam em torno de 18°C e as máximas de 27,7°C. Já no interior elas oscilam de 16,9°C a 27,6°C, respectivamente.
Amanhã, 23, a madrugada será de tempo nublado, porém, pela manhã e tarde, chove em todo o Estado, sendo que no período noturno, as precipitações serão predominantes nos territórios do Agreste Central e Centro Sul Sergipano, podendo ocorrer de forma pontual e isolada nos demais. No litoral, os termômetros registram de 22,2°C a 27,4°C, já no interior eles marcam entre 19,1°C e 26,8°C.
Na quarta-feira, 24, o tempo fica nublado e parcialmente nublado da madrugada até o período da tarde nos oito territórios, com possibilidade de chuvas rápidas e isoladas a qualquer hora. No entanto, à noite elas ocorrem de forma leve em todo o Estado. As temperaturas no litoral vão de 23,1°C a 27,7°C, já no interior elas tendem a registrar de 18,5°C a 27,6°C.
Na quinta-feira, 25, as chuvas em todo o Estado começam na madrugada. A manhã será de tempo nublado, já no período da tarde elas retornam, caindo em maior volume no Território do Baixo São Francisco e isoladamente nos outros sete. À noite o tempo fica nublado em todo o Estado, podendo ocorrer precipitações leves e isoladas. As temperaturas mínimas serão de 22,9°C no litoral e 18,4°C no interior. Já as máximas ficam entre 27,5°C e 27,3°C, respectivamente.