Quatro pessoas ficaram feridas numa colisão frontal entre dois veículos – um Fox, com placas de Aracaju, e um HB20 – que ocorreu hoje, 27, à tarde, na avenida Assis Chateaubriand, na praia da Avenida, em Maceió. O impacto foi tão violento, que o motor do Fox foi arremessado e ficou no meio da pista.
De acordo com testemunhas, o motorista do Fox, placas QKQ-0613, de Aracaju, Diogo Rafael Barbosa Santos, 30, passou mal enquanto dirigia e sua esposa, que estava no banco do carona, para evitar a colisão com uma moto, fez uma manobra e bateu frontalmente com um HB20, placas QLD-6976 –que vinha no sentido oposto.
O HB20 era dirigido por Maurício Leite Castro, 25, que viajava sozinho. Assim como Diogo, ele também ficou preso nas ferragens.
Com o Diogo Rafael, estavam no veículo a sua esposa e outras duas mulheres que tiveram ferimentos leves, foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e liberadas no local. Diogo foi levado para o Hospital Geral do Estado, no bairro Trapiche, com trauma na perna esquerda, enquanto Maurício seguiu para um hospital particular de Maceió.