O goleiro Rafael Santos, do Confiança, considerou como um grande teste o jogo contra o Fortaleza que prevaleceu o mando de campo, enquanto o meia Juninho, do Leão do Pici, disse que agora o foco é na partida da próxima quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. O Confiança derrotou o Fortaleza por 2×0 pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Os gols foram marcados pelo atacante Mikael e o meia-ofensivo Ítalo, ambos no segundo tempo. O jogo aconteceu no sábado, no Baptistão, em Aracaju.
“Foi a primeira vez durante a temporada que atuamos diante de uma equipe de série A e conseguimos fazer uma grande partida. Aqui, na arena Dragão, as coisas têm sido sempre assim bem diferentes. O jogo foi muito difícil e tivemos que correr e marcar bastante, com isso sofremos, porque ficamos esperando eles para podermos contra-atacar. Mas no final fomos muito felizes com o nosso ataque e saímos vitoriosos, disse o goleiro proletário Rafael Santos.
Para o meia-ofensivo Juninho, do Fortaleza, a página já foi virada e agora é focar tudo no jogo mais importante do ano contra o Independiente. Ele disse ainda que diante do Confiança houve um grande desgaste porque o jogo foi pesado e de muito calor. O Fortaleza enfrenta o Independiente, na quinta-feira, às 21h30, no Castelão. Na primeira partida, em Avellaneda, a equipe argentina venceu o time da capital cearense pelo placar de 1×0.
Na ‘Lampions League’, o time proletário continua líder isolado com 13 pontos do grupo B e tem a melhor campanha geral da competição. Já o Fortaleza permanece com oito pontos, mas caiu para a segunda colocação da chave A. No dia 07 de março, pela sexta rodada, o Confiança irá até Salvador para enfrentar o Bahia. O jogo acontece às 16 horas, na Fonte Nova. No mesmo dia, sendo às 18 horas, o Fortaleza receberá em casa a visita do CSA.
O Confiança volta a campo no próximo domingo, 1 de março. Na ocasião, receberá em casa o Boca Júnior pela última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual. O jogo será às 16 horas, no Baptistão. Caso conquiste esta etapa carimbará o passaporte para a Copa do Brasil, no ano que vem.
A capital sergipana já está em ritmo de contagem regressiva para a realização do…
Por Diego da Costa (*) ocê já parou para pensar que a maioria…
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e…
Por Sílvio Farias (*) Vinícola fundada em 1978 com o nome de Fratelli…
Por Acácia Rios (*) A rua é um fator de vida das cidades,…
Com a realização do Ironman 70.3 Itaú BBA, a maior prova de triatlo da…