
Com 100% de aproveitamento nas cobranças de pênaltis, o Confiança derrotou por 4×2 o Santa Cruz e com isso se classificou para a semifinal da Copa do Nordeste. No tempo normal do jogo, o placar foi 0x0. Com o resultado, o time proletário também garantiu aos cofres a quantia de R$ 375 mil. O jogo aconteceu, neste sábado, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.
O presidente, do Confiança, Hyago França, disse que o resultado do jogo não foi por acaso e que tudo foi planejado com muito trabalho e dedicação. Até porque, “o Confiança está crescendo a passos largos, e mesmo com a pandemia não deve salário a nenhum atleta, porque a gente não dá um passo maior do que a nossa perna”, explicou em entrevista para a Rádio Jornal.
Campeonato Sergipano
Agora as atenções do Confiança se voltam para o Campeonato Sergipano. Isso porque, na segunda, 27, tem compromisso com o rival Sergipe, às 21 horas, no Baptistão, em Aracaju. Hyago França reconhece que para esse jogo o tempo é curto e não dá para ter um descanso ideal, “mas temos objetivo na competição e vamos buscar o título de campeão sergipano”, avisou.
O Confiança é o líder do quadrangular final com três pontos na tabela seguido pelo Frei Paulistano e Sergipe, ambos, com um ponto ganho. O Itabaiana ocupa a quarta posição e ainda não pontuou nesta fase. Restam apenas cinco rodadas para o término da competição.
No calendário, o Confiança também tem pela frente a série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo será contra o Paraná, no dia 7 de agosto, às 20h30, em Aracaju.