O goleiro do Confiança, Rafael Santos, disse que o “pecado” do time proletário, no empate sem gols diante do Lagarto, foi não ter conquistado a vitória. Até porque, segundo ele, a equipe mandou no jogo. Apesar do resultado, ele garantiu que o importante é somar o máximo de pontos e não perder confronto direto.
O jogo aconteceu, na noite da última terça-feira, no Baptistão, pela abertura da terceira rodada do Campeonato Sergipano. Um público total de 3.552 assistiu à partida.
“A gente entende que o torcedor queria a vitória dentro da nossa casa. Mas, agora é esperar o confronto com o Itabaiana. Vamos buscar a vitória para dar tranquilidade e continuar na parte de cima da tabela”, afirmou Rafael Santos à rádio Aperipê.
Com o resultado, de ontem, o Confiança assumiu a liderança da competição com sete pontos. Já o Lagarto soma cinco pontos e passou a ocupar a terceira colocação.
No próximo sábado, o Confiança terá pela frente seu primeiro desafio pela Copa do Nordeste. O jogo será com o ABC de Natal, e acontece, às 20 horas, no Baptistão.
Os últimos confrontos entre as duas equipes aconteceram, no ano passado, pela série C do Campeonato Brasileiro. O Confiança venceu o ABC de 1×0, em Aracaju. Na partida de volta, derrotou os abcedistas por 2×1, em Natal.
Na terça-feira, 28, o Confiança enfrenta o Itabaiana, fora de casa, pelo campeonato Estadual. A partida está programada para a 20 horas, no estádio Etelvino Mendonça, no Agreste sergipano. No ano passado, o Itabaiana conseguiu uma virada surpreendente de 3×1, em pleno Baptistão e eliminou o Confiança do Sergipão.
Confiança – 7 pontos
Itabaiana – 6 pontos
Lagarto – 5 pontos
Frei Paulistano – 3 pontos
Sergipe – 1 ponto
Dorense – 1 ponto
Boca Júnior – 1 ponto
América – 0
A capital sergipana já está em ritmo de contagem regressiva para a realização do…
Por Diego da Costa (*) ocê já parou para pensar que a maioria…
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e…
Por Sílvio Farias (*) Vinícola fundada em 1978 com o nome de Fratelli…
Por Acácia Rios (*) A rua é um fator de vida das cidades,…
Com a realização do Ironman 70.3 Itaú BBA, a maior prova de triatlo da…