O Confiança empata em 1×1 com o Santa Cruz, no Baptistão, ontem, pela série C do Brasileirão. No primeiro tempo, aos 11 minutos, o zagueiro Anderson cabeceou para o fundo da rede e inaugurou o placar. Mas, logo, aos 20 minutos, o volante Charles através de uma cobrança de falta deixou tudo igual no marcador.
“Infelizmente tomamos o gol de empate, mas não podemos nos desesperar e temos que manter a tranquilidade. O resultado não foi tão ruim e no domingo a gente espera conseguir os três pontos e se classificar”, disse Anderson autor do gol proletário.
Melhores momentos:
O técnico Daniel Paulista disse que trabalhou para vencer e tem consciência de ter jogado bem contra um adversário complicado e muito forte. Além disso, somou um ponto que pode ser determinante para alcançar a classificação, em caso de vitória, na semana que vem. Ele afirmou, ainda, que o Treze será parada dura, mas que pode fazer uma história diferente com a vitória.
Apesar de o empate não fazer parte dos planos, o time Proletário alcançou a segunda colocação com 25 pontos na tabela. “O empate não foi o pior dos resultados e a gente conseguiu um ponto muito importante que nos colocou na vice-liderança”, assegurou o atacante Renan Gornne.
Entretanto, essa classificação poderá sofrer alteração no jogo de hoje entre Náutico e Sampaio Corrêa. Isso porque, a depender do resultado o Náutico poderá assumir o posto do Confiança. Mas mesmo que isso aconteça, o Dragão, ainda, permanecerá no G4 ocupando o terceiro lugar.
O Confiança volta a campo no domingo, às 16 horas, no Baptistão, para enfrentar o Treze. Enquanto os sergipanos buscam a classificação para a fase do mata-mata, os paraibanos estão na posição de vice-lanterna com 15 pontos e brigam contra o rebaixamento.
A capital sergipana já está em ritmo de contagem regressiva para a realização do…
Por Diego da Costa (*) ocê já parou para pensar que a maioria…
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e…
Por Sílvio Farias (*) Vinícola fundada em 1978 com o nome de Fratelli…
Por Acácia Rios (*) A rua é um fator de vida das cidades,…
Com a realização do Ironman 70.3 Itaú BBA, a maior prova de triatlo da…