O Confiança volta a jogar pelo grupo A da série C do Campeonato Brasileiro de Clubes, no domingo, 22, às 19:00h, na arena Baptistão, diante do Remo/PA, em partida válida pela décima quinta rodada.
O time do Dragão do bairro Industrial soma 19 pontos e ocupa o quarto lugar na tábua de classificação. Agora, há sete jogos sem vencer, a representação azulina terá pela frente o desafio de retomar o caminho das vitórias, pois caso consiga derrotar o Remo permanecerá entre as quatro primeiras equipes do grupo. Além disso, nenhum outro clube que está abaixo dos proletários o alcançará na tabela.
Vale frisar, ainda, que a última vez que o Confiança ganhou no certame foi no dia 20 de maio, ainda, no primeiro turno, justamente contra o Leão do Pará, em pleno estádio Mangueirão, em Belém. Na ocasião, a agremiação proletária aplicou uma goleada pelo placar de 3×0.
Por outro lado, atuando em Aracaju, a única vez em que o elenco alvo e anil venceu até o momento foi há quase três meses contra o Salgueiro de Pernambuco pelo mesmo escore que derrotou os paraenses.
Agora com a competição se afunilando e restando apenas quatro duelos para o término dessa fase de classificação, o atacante e artilheiro, Léo Ceará, que já marcou sete gols no campeonato, disse que, apesar do último jogo ter sido abaixo do que a equipe vinha fazendo no certame e que resultou na vitória acachapante do ABC/RN por 4×0, o grupo está muito unido, pois isso é o forte do elenco. O momento é complicado, pois infelizmente os resultados não estão acontecendo. Então, é trabalhar para tentar reverter essa situação e vencer o mais rápido possível.
Visando o jogo perante o Clube do Remo, o técnico do Confiança, Luizinho Lopes, comandará as atividades até sábado, 21, no estádio Sabino Ribeiro e em seguida o elenco azulino entrará em regime de concentração. Para essa peleja, o professor Lopes poderá contar com o retorno do volante Flávio que já cumpriu suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
Com o objetivo de somar forças com o apoio dos torcedores, para que o Dragão da zona norte da capital se mantenha no G-4 e consiga a classificação para a etapa eliminatória do Campeonato Brasileiro disputado, a diretoria do clube resolveu fazer uma promoção nos preços dos ingressos.
Os bilhetes custam R$ 10 para o acesso às cadeiras azuis e 40 para as brancas, porém esses valores estarão disponíveis até sábado, 21.
Cinco produtores rurais e três microempreendedores urbanos foram homenageados, ontem, 22, como reconhecimento pelo…
Por Luiz Thadeu Nunes (*) u sou vários! Há multidões em mim. Na…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) le morreu no último dia 3 de…
A expansão do gás natural canalizado, liderada pelo Governo do Estado de Sergipe, continua…
Aracaju vive um momento de transformação histórica com o programa “Aracaju Cidade do Futuro”, que…
A Energisa Sergipe foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar em…