Neste sábado, 16, o Confiança venceu por 3×2 o CRB pela penúltima rodada da primeira fase da Copa do Nordeste Sub-20. Essa é a primeira vitória do time proletário no torneio. O jogo aconteceu no Baptistão, em Aracaju. Christian marcou dois gols para o Confiança, enquanto Cléverton anotou o terceiro. Em desvantagem, a equipe alagoana buscou a reação e chegou ainda a fazer dois gols através de Ruan e Juninho.
Para o técnico Erick Luchetti, o Confiança não voltou bem para o segundo tempo e foi um jogo de apenas uma equipe. “Os caras mereciam até o empate, vamos pensar assim. Pedi para adiantar. Toda hora eu gritava para subir a nossa linha e não deixar a equipe deles criarem. Tanto que reforcei no meio, porque eles começaram a jogar por dentro. Estou satisfeito com o resultado em si, mas temos que melhorar muito. Agora é trabalhar essa semana, porque estamos vivos”, disse Erick à Rádio Cultura.
O técnico Bebeto Moraes, do CRB, destacou a qualidade do Confiança. “Um time que baixa linha e tem uma transição muito rápida. E foi feliz na proposta de jogo. No início fez três a zero e teve até chance de fazer o quarto gol para que a gente pudesse acordar. Mas, aí, a bola pune e já foi um pouco tarde. Mesmo assim fomos aguerridos até o final do jogo. Gostei por isso, nosso time foi muito lutador. Acho que poderíamos ter uma melhor sorte e conseguir no mínimo um empate”, avaliou.
Com o resultado, o Confiança soma cinco pontos na tabela. E para conseguir passar de fase precisa vencer o Vitória, na última rodada, em Salvador. Além disso, torcer pelo empate entre CRB e Bahia. Os jogos serão realizados no próximo sábado.
Classificação do grupo C
Por Juliano César Souto (*) Brasil enfrenta um desafio estrutural que vai além…
Por Léo Mittaraquis (*) Para os diamantinos próceres Marcos Almeida, Marcus Éverson e…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) tema do presente artigo foi inspirado na…
O Banese apresentou um lucro líquido ajustado de R$ 106,1 milhões nos nove primeiros…
Se uma árvore cai sobre a rede elétrica ou seus galhos alcançam os fios,…
Por Luiz Thadeu Nunes (*) esembarquei no aeroporto Santos Dumont, no centro do…