O técnico Daniel Paulista, do Confiança, disse que de um modo geral gostou da equipe e achou que foi uma boa apresentação na primeira partida do time proletário no campeonato. “O Confiança propôs o jogo, trabalhou bem a bola e criou inúmeras oportunidades. Poderia ter feito um placar melhor e ter tido uma tranquilidade dentro da partida. Mas, no futebol às vezes isso acontece, a gente pecou em algumas finalizações na partida, afirmou.
O jogo aconteceu, ontem, no Baptistão, na estreia das duas equipes pelo Campeonato Sergipano. E o Confiança venceu por 2×1 do Sergipe.
O zagueiro Nirley colocou o Confiança na frente do marcador aos 25 minutos da etapa inicial. Também no primeiro tempo, aos 45 minutos, o atacante Anselmo Tadeu balançou a rede para o Sergipe e deixou tudo igual no placar. Já nos acréscimos finais do jogo aos 49 minutos, o meia-atacante Ítalo Melo decretou a vitória proletária.
O próximo adversário do Confiança será o Frei Paulistano, que também venceu no seu jogo de estreia o Boca Júnior por 3×1. “É uma equipe forte e também candidata ao título. É a atual campeã e merece todo nosso respeito. Mas, nós vamos trabalhar muito durante a semana para tentar superá-la, no próximo sábado”, completou Daniel Paulista.
O jogo está programado para as 15h30, no estádio Titão, em Frei Paulo.
Desligamento
A diretoria da Associação Desportiva Confiança comunicou hoje que o atacante William Barbio não integra mais a equipe por motivo de rescisão contratual.
O atleta recebeu proposta para jogar no Bucheon FC 1995, equipe da Coréia do Sul, e foi liberado, uma vez que será dada uma compensação financeira ao clube azulino.
A diretoria proletária agradece ao atacante pelos serviços prestados e informa que, caso retorne ao Brasil, tem preferência em sua contratação.