Agência móvel da Energisa
Os clientes da Energisa com débitos poderão negociar as dívidas com condições especiais pelo programa Desenrola. Nesta sexta-feira, 1, a agência de atendimento móvel da Energisa estará na Praça Fausto Cardoso, a partir das 8h30, para quem tiver dúvidas sobre a plataforma Desenrola. Para os clientes que não são elegíveis, também serão oferecidas condições especiais de negociação.
O objetivo do Desenrola é regularizar a situação de pessoas físicas com renda de até dois salários mínimos ou inscritas no CadÚnico. As negociações com a Energisa devem ser realizadas pela plataforma do Desenrola, disponível no site www.gov.br. Os clientes podem ter descontos de até 75% e parcelamento em até 60 vezes.
“É uma oportunidade única para os nossos clientes essas condições de negociação. Nada melhor do que começar o ano sem débitos. Estamos esclarecendo dúvidas sobre o programa Desenrola e também negociando com os clientes que não estão elegíveis no programa. Aproveitem essa oportunidade”, explica o coordenador comercial, Francis Guimarães.
Para os clientes que não preenchem os pré-requisitos para participarem do programa do Governo Federal, também há condições especiais para regularizar as suas dívidas. Com desconto nos juros, multas e correção monetária, o abatimento pode chegar a 50% do total da dívida. Há ainda a possibilidade de parcelamento do débito em até 24x.
Canais de atendimento:
Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)
Site: energisa.com.br
WhatsApp (Gisa): www.gisa.energisa.com.br
Call Center: 0800 079 0196
Por Thiago Santos (*) m um cenário de reinvenção do varejo, as lojas colaborativas têm…
Por Jader Frederico Abrão (*) de conhecimento maçônico comum a importância da Prancheta…
Por Juliano César Souto (*) érias, para mim, são também tempo de alimentar…
A instalação da fábrica da São Braz, uma das maiores indústrias alimentícias do Nordeste, em…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) á se vão mais de trinta anos…
A Vila da Páscoa, promovida pelo Governo do Estado por meio da Fundação de…