“Algo inesquecível. Eu não acreditei naquela multidão atrás do trio. Foi muito especial para minha carreira. Tocar em uma das maiores Micaretas do Brasil com certeza foi uma das melhores experiências que eu já vivi”. Esse é o sentimento do cantor sergipano Devinho Novaes que, pela primeira vez em sua carreira, participou da micareta de Feira de Santana, quando cantou para uma multidão na quinta-feira à noite, dia 19, no circuito Maneca Ferreira, na avenida Presidente Dutra.
O Boyzinho, como também é chamado pelos fãs, foi uma das atrações mais aguardadas na micareta. Durante o show, o público cantou e dançou os sucessos da música baiana e sertanejo em ritmo de arrocha como ‘Novinha Pode Pá’, ‘Apelido Carinhoso’, e ‘Dona Maria’ e foi ao delírio com o hit do momento de Devinho, “Como a culpa é minha”.
Sucesso de público, Devinho diz que isso é fruto de muito trabalho, mas que segue sua trajetória com humildade. “Deus em primeiro lugar sempre, e graças a Ele as coisas estão dando certo”, frisou. Quanto aos fãs, Devinho afirma que “ter pessoas que curtem e apoiam o meu trabalho é combustível para continuar. E eu sinto que a cada dia esse carinho só aumenta. Só tenho que agradecer a Deus por tudo que está acontecendo em minha vida”, completou.
O Boyzinho já tem agenda de shows no Rio de Janeiro. Pela primeira vez no Estado, Devinho Novaes desembarca em novembro e promete agitar a noite carioca. Em breve as datas serão divulgadas.
A Micareta de Feira de Santana, a mais importante festa carnavalesca do Brasil, aconteceu de 19 a 22 de abril e, além de Devinho Novaes, teve atrações como Claudia Leitte, Bell Marques, Saulo, Tayrone, Pablo, Psirico, Cheiro de Amor, Timbalada, É o Tchan e Parangolé.