Com a retomada dos voos charters para Sergipe em dezembro passado, após mais de 17 anos sem essa estratégia turística que agrega passagem em voo fretado + hospedagem em hotel, graças a parceria do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), e a agência de viagens CVC, ontem, 3, o secretário de Estado do Turismo, Sales Neto esteve em São Paulo, para reunião com o diretor executivo de produtos da CVC, Sylvio Ferraz Júnior, e o diretor de produto – Região Nordeste, Cristiano Placeres, para o alinhamento de novos voos charters para a capital sergipana.
Durante a reunião, foram confirmados pelos executivos da CVC os novos voos charters para Sergipe, cujas datas serão anunciadas em março. Segundo o executivo da CVC, Sylvio Ferraz Júnior, o sucesso dos fretamentos da CVC em dezembro passado e janeiro deste ano motivaram a continuidade dessa modalidade de voos. “Estes voos foram um sucesso, inclusive, a ação do voo inaugural foi bastante elogiada pelos turistas, e com essa excelente aceitação pelo mercado iremos continuar apostando nesse produto”, afirmou Ferraz.
O secretário de Estado do Turismo, Sales Neto, enfatizou que a campanha de mídia do Governo do Estado, compartilhada em parceira com a ABIH Sergipe, e a campanha da Prefeitura de Aracaju, também somou-se a esses esforços. “A boa integração do setor empresarial turístico do nosso estado geraram esses resultados positivos. Quando a gente junta todos esses fatores somados, mais nossos atrativos, temos a demonstração clara que temos um grande produto que é o destino turístico Sergipe. A CVC acreditou nesse produto, deu certo e isso nos deixa muito entusiasmados por Sergipe estar entre os estados que receberão voos charteres da empresa. Isso é fruto desse trabalho de estarmos juntos com essas grandes operadoras. Estamos muito felizes por termos um destino importante e reconhecido na prateleira dessa grande operadora, entrando no circuito de voos fretamento da maior operadora da América Latina, e a gente tem que comemorar”, destacou Sales Neto.
Após alinhar as novas ações e voos charters, o secretário Sales Neto intermediou uma reunião entre o diretor executivo de produtos da CVC, Sylvio Ferraz, e o CEO da AMMalls, Antônio Mamede, que administra o Centro de Convenções de Sergipe, cujo objetivo foi a captação de eventos para o estado, contribuindo, assim, com o desenvolvimento econômico de Sergipe, já que o turismo movimenta mais de 50 segmentos do setor direta e indiretamente. “Estamos cumprindo nosso papel de juntar laços, criar sinergias positivas e sermos indutores de bons negócios que tragam desenvolvimento socioeconômico para Sergipe”, finalizou Sales Neto.
Banco do Estado de Sergipe (Banese) segue uma trajetória de crescimento. Os números divulgados…
Por Gilberto Costa-Silva (*) 15 de novembro de 1889, data da Proclamação da…
Por Juliano César Souto (*) Brasil enfrenta um desafio estrutural que vai além…
Por Léo Mittaraquis (*) Para os diamantinos próceres Marcos Almeida, Marcus Éverson e…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) tema do presente artigo foi inspirado na…
O Banese apresentou um lucro líquido ajustado de R$ 106,1 milhões nos nove primeiros…