segunda-feira, 18/11/2024
Breno, no centro, representou as empresas sergipanas na premiação

Empresas sergipanas recebem premiação da ABAD

Compartilhe:

A Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD), anualmente premia as empresas do segmento que mais se destacaram no mercado local e nacional. Durante a Convenção Nacional do setor Atacadista Distribuidor, em Atibaia-SP, duas empresas locais foram premiadas. A Megga Distribuidora, como maior atacadista distribuidor do estado em 2020 e a Andrade Distribuidora, escolhida a melhor atacadista distribuidora do estado.

Em virtude da pandemia da Covid-19, as empresas sergipanas foram representadas pelo presidente do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado de Sergipe (Sincadise), Breno Pinheiro França, que participou do evento, acompanhado da delegação sergipana. Breno agradeceu a premiação em nome das empresas, valorizando o trabalho que o atacado distribuidor tem feito para garantir o funcionamento do comércio varejista e de serviços em Sergipe, com o empenho das empresas premiadas pela ABAD.

“Para tanto a Megga, quanto a Andrade, este momento é importante, pois mostra o reconhecimento ao trabalho desenvolvido por elas ao longo de muitos anos, para fortalecer o atacado distribuidor em nosso estado. E para mim, receber em nome deles, é muito importante também, por ser elencado por ambos os empresários, Michell Sobral e Celso Pessoa, para outorgar essa honraria às suas empresas”, disse Breno França.

“Eles ficaram muito felizes pelo reconhecimento da ABAD e isso é o resultado de muito trabalho desenvolvido pelas empresas. Parabenizo os empresários Michel Sobral, Kattyane Sobral e todos os colaboradores da Megga Distribuidora pela conquista do Prêmio de Maior Atacadista Distribuidor de Sergipe, bem como ao empresário Celso Pessoa e toda a equipe da Andrade Distribuidora, eleita o Melhor Atacadista Distribuidor de Sergipe, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao pequeno e médio varejo sergipano. E isso é um reconhecimento também à todas as empresas do setor no estado, porque todas são vitoriosas em sua atuação”, completou.

Compartilhe:

Sobre Só Sergipe

Portal Só Sergipe
Site de Notícias Levadas a Sério.

Leia Também

Banese alcança lucro de R$ 106,1 milhões nos nove primeiros meses de 2024

  O Banese apresentou um lucro líquido ajustado de R$ 106,1 milhões nos nove primeiros …

WhatsApp chat