Consumidores não pagarão mais porque bandeira está verde Foto: Ascom/Energisa
De hoje, 16, até o dia 31 de maio, em Aracaju, a Energisa inicia mais uma campanha de negociação de débitos dos clientes, em parceria com o Tribunal de Justiça de Sergipe, por meio do CEJUSC – Centro Judiciário de Solução de Conflito e Cidadania. O atendimento será no prédio da Universidade Tiradentes (Unit), na rua Lagarto, centro de Aracaju, das 7 ao meio dia.
Segundo a concessionária, cerca de 2.277 clientes das classes residencial, comercial e industrial se enquadram nas condições de negociação, ou seja, possuem dívidas acima de R$ 500,00, que perfazem uma inadimplência total de R$ 4,5 milhões.
O objetivo da campanha é oferecer condições diferenciadas de pagamento, como a isenção de encargos (juros, multa e mora), para facilitar a regularização da situação desses clientes.
Para informar sobre as possibilidades de negociação, a empresa enviou, no dia 12 de maio, correspondências aos clientes que possuem débitos. Todavia quem tiver interesse em conhecer as condições de negociação, mesmo sem .ter recebido a correspondência, poderá comparecer ao local de atendimento.
Para o coordenador da campanha, Wellington Aranha Júnior, gerente do departamento de serviços comerciais da Energisa, muitos clientes já estão negativados e/ou com o fornecimento já interrompido. “Esta é mais uma excelente oportunidade de regularizar a situação tanto da negativação quanto do restabelecimento da normalidade do fornecimento de energia elétrica”, destaca Aranha.
A campanha é voltada a clientes da Grande Aracaju e contempla os seguintes dias no mês de maio: de 16 a 20; de 23 a 25; 30 e 31, das 07 às 12hs.
Por Thiago Santos (*) m um cenário de reinvenção do varejo, as lojas colaborativas têm…
Por Jader Frederico Abrão (*) de conhecimento maçônico comum a importância da Prancheta…
Por Juliano César Souto (*) érias, para mim, são também tempo de alimentar…
A instalação da fábrica da São Braz, uma das maiores indústrias alimentícias do Nordeste, em…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) á se vão mais de trinta anos…
A Vila da Páscoa, promovida pelo Governo do Estado por meio da Fundação de…