sábado, 16/11/2024
Éverton Santos: trabalho em equipe Foto: Emanuel Rocha

Éverton Santos, meia-atacante do Confiança, parabeniza o grupo pela vitória contra o Itabaiana

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

Autor do gol da vitória do Confiança por 1×0 contra o Itabaiana, no Sergipão, o meia-atacante  Éverton Santos, enalteceu o elenco pela luta em campo. “Todo grupo está de parabéns pela entrega e dedicação na partida, sabíamos que não seria fácil”, disse.

Ele não vinha  atuando como titular da equipe azulina e, justamente, no primeiro jogo do quadrangular final  começou nessa condição e marcou um golaço. Com uma assistência do meia Ítalo, Éverton aproveitou a oportunidade e mandou a bola no ângulo sem chance de defesa para o goleiro Alexandre, do Itabaiana. “Fui muito feliz em ter acertado o chute e poder ter marcado o gol da vitória. Eu acho que isso é fruto do trabalho”, comemorou.

O jogo aconteceu, ontem, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. O tradicional Clássico da Paz marcou a estreia das duas equipes pela abertura da segunda fase do Campeonato Estadual. Com o resultado, o Confiança lidera a competição com três pontos na tabela e segue invicto.

Agora o time proletário vira a chave, porque no próximo sábado tem compromisso com o CRB  pela sétima rodada da Copa do Nordeste. O duelo entre os sergipanos e alagoanos acontecerá às 18 horas, no Baptistão, em Aracaju. O Dragão do bairro Industrial lidera o grupo B com 13 pontos na tabela e nesse jogo poderá garantir vaga antecipada para as quartas de final na ‘Lampions League’.

Pelo Sergipão, o Confiança volta a campo no dia 18, para enfrentar o rival Sergipe, às 20h15, no Baptistão. No primeiro Clássico Maior, deste ano, o time azulino venceu o colorado por 2×1.

Classificação do quadrangular final do Sergipão

Confiança – 03 pontos
Frei Paulistano – 01 ponto
Sergipe – 01 ponto
Itabaiana – 0

Compartilhe:

Sobre Charles Hardman

Leia Também

Morre aos 66 anos, o ex-pugilista sergipano Maguila

  O ex-lutador de boxe, o sergipano José Adilson Rodrigues dos Santos, 66 anos – …

WhatsApp chat