Negócios

ExpoVerão leva mais de 50 mil pessoas para a orla e marca retomada da economia

Compartilhe:

Encerrada no último domingo, a ExpoVerão foi um verdadeiro sucesso. Com mais de 100 expositores de 14 segmentos e 10 dias de programação, o evento levou cerca de 50 mil pessoas para a Praça de Eventos da Orla de Aracaju.

Segundo Alexandre Porto, da Êxito Eventos, idealizador da feira, a ExpoVerão atingiu todos os seus objetivos – tanto em retomar o mercado de eventos quanto em dar retorno aos participantes. “Todos ficaram satisfeitos”, afirma.

“Sem dúvida alguma, reascendeu a realização de grandes feiras comerciais, que estavam adormecidos. Os números são expressivos. Entre os dias 17 e 26 de dezembro, foram mais de 50 horas de programação mesclando apresentações artísticas, culturais e esportivas”, completa.

Porto comemora o fato de o evento ter sido organizado em tempo recorde, em um prazo de 60 dias desde a sua concepção até a abertura. Este feito é considerado uma grande vitória pela Êxito.

“Tudo isso só foi possível porque tivemos grandes parceiros ao nosso redor. Temos que agradecer a todos os patrocinadores, parceiros e expositores, setores da mídia, imprensa em geral. Todos que trabalharam na montagem, fornecedores, aqueles que de alguma forma se envolveram”, pondera.

E os números medem e classificam o tamanho que a feira representa. Foram mais de 10 mil m² distribuídos pela Praça de Eventos da Orla. Lá, o visitante encontrou uma mescla de atividades, juntando compras, cultura, gastronomia, entretenimento, atividades fitness, academia pet entre outros.

Mas o maior mérito da ExpoVerão certamente está no fato de alavancar o segmento de eventos neste momento. Após quase dois anos de pandemia de coronavírus, o setor não pode atuar. Contudo, a expectativa é grande para 2022.

“Teremos um calendário de eventos expressivos para 2022. Já apresentamos aos expositores cinco feiras para o ano que vem – três no interior e duas em Aracaju, entre elas, a segunda edição da ExpoVerão, que será realizada na primeira quinzena de dezembro do próximo ano”, finaliza Alexandre Porto.

Compartilhe:
Só Sergipe

Site de Notícias Levadas a Sério.

Posts Recentes

Lojas colaborativas: o futuro promissor do varejo em Sergipe

Por Thiago Santos (*) m um cenário de reinvenção do varejo, as lojas colaborativas têm…

19 horas atrás

A prancheta em Romanos 15

  Por Jader Frederico Abrão (*)   de conhecimento maçônico comum a importância da Prancheta…

21 horas atrás

Lições de um diplomata: Osvaldo Aranha e o Brasil que pensava grande

  Por Juliano César Souto (*)   érias, para mim, são também tempo de alimentar…

2 dias atrás

São Braz expande para a Bahia com investimento de R$ 340 milhões

A instalação da fábrica da São Braz, uma das maiores indústrias alimentícias do Nordeste, em…

2 dias atrás

Capoeira, patrimônio cultural e ensino de história

  Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*)   á se vão mais de trinta anos…

3 dias atrás

Confira a programação teatral da Vila da Páscoa 2025

  A Vila da Páscoa, promovida pelo Governo do Estado por meio da Fundação de…

3 dias atrás