O Fórum Empresarial realizou duas reuniões para elaboração do planejamento estratégico da entidade, para gestão de 2024/25. As reuniões foram conduzidas pelo coordenador do Fórum, Geraldo Majela, contando com o apoio técnico do Rodrigo Rocha, superintendente do IEL/SE, que guiou o processo de construção do planejamento. Os objetivos das reuniões foram revisar a identidade organizacional (missão, visão e valores) e construir as diretrizes e metas para nova gestão, através da análise de diversas questões como: situação atual e cenários possíveis, definição de objetivos estratégicos e identificação de prioridades.
Durante a reunião houve uma intensa troca de ideias e a participação ativa de todos os representantes, demonstrando o compromisso coletivo com o sucesso do Fórum. Ao final, ficou claro que a união de esforços e a definição de uma visão compartilhada serão fundamentais para impulsionar o progresso e a inovação dentro da comunidade empresarial.
Geraldo Majela, coordenador do Fórum, destacou a importância da colaboração e do comprometimento de todos os membros do fórum, para alcançar os objetivos estabelecidos. Rodrigo Rocha, líder do processo de construção do planejamento, reforçou a necessidade de uma abordagem estratégica e flexível, capaz de se adaptar às mudanças do ambiente empresarial e à missão de unir diversos setores em prol do desenvolvimento do ambiente de negócios, em Sergipe.
Com uma visão clara do caminho a seguir, o Fórum Empresarial está pronto para avançar com determinação e foco, impulsionando o crescimento e a inovação no cenário empresarial local.
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) le morreu no último dia 3 de…
A expansão do gás natural canalizado, liderada pelo Governo do Estado de Sergipe, continua…
Aracaju vive um momento de transformação histórica com o programa “Aracaju Cidade do Futuro”, que…
A Energisa Sergipe foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar em…
A capital sergipana já está em ritmo de contagem regressiva para a realização do…
Por Diego da Costa (*) ocê já parou para pensar que a maioria…