Matheus Costa: de olho no jogo com o Avaí
O técnico do Confiança, Matheus Costa, retomou as atividades com a cabeça voltada para o jogo contra o Avaí, na próxima terça-feira. Ele passou duas semanas se recuperando da covid-19. “Estou muito feliz de estar de volta ao trabalho. Graças a Deus consegui vencer com o apoio e ajuda de todos”, disse Matheus Costa durante entrevista coletiva virtual.
Para Matheus, agora o momento é de brigar pelo resultado e alcançar os três pontos. Até porque, segundo ele, isso é o que está faltando ao Confiança. “Sabemos que se tivermos um bom rendimento e um alto nível de concentração, além de bloquear algumas situações positivas do Avaí, teremos condições de conquistar essa vitória”, explicou Matheus Costa.
Ele acrescentou que é preciso vencer para chegar aos 10 pontos, distanciando da zona do rebaixamento, e com isso subir mais na tabela, trazendo mais confiança na sequência da competição.
Durante a entrevista, Matheus Costa comentou sobre os erros da arbitragem no jogo Juventude 3×1 Confiança. Essa partida aconteceu na terça-feira, 08, em Caxias do Sul. “Foi lamentável o que ocorreu. Acho que todos nós estamos expostos aos erros quando falamos de futebol. Se na série B tivesse o Var, a gente trazia um ponto que seria importante”, disse se referindo ao lance de impedimento e outro de pênalti que resultaram em gols para o Juventude.
Na ocasião, tanto a Federação Sergipana quanto a diretoria do Confiança solicitaram providências à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O Confiança soma sete pontos e no momento ocupa a 15ª posição na tabela. Na competição, o time proletário acumula uma vitória, quatro empates e três derrotas.
O Confiança jogará pela 10ª rodada, na sexta-feira, 18, às 19h15, com o Guarani, no Baptistão, em Aracaju. Mas antes disso, o time proletário tem compromisso com Avaí. Essa partida acontecerá na próxima terça-feira, 15, também, às 19h15, no Baptistão, pela terceira rodada que tinha sido adiada.
Por Thiago Santos (*) m um cenário de reinvenção do varejo, as lojas colaborativas têm…
Por Jader Frederico Abrão (*) de conhecimento maçônico comum a importância da Prancheta…
Por Juliano César Souto (*) érias, para mim, são também tempo de alimentar…
A instalação da fábrica da São Braz, uma das maiores indústrias alimentícias do Nordeste, em…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) á se vão mais de trinta anos…
A Vila da Páscoa, promovida pelo Governo do Estado por meio da Fundação de…